Estrela de Vikings se aventura com companhia especial; confira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexander Ludwig, o Bjorn Ironside de Vikings, publicou a foto de uma aventura que teve com uma companhia muito especial.

Em publicação no Instagram, Ludwig divulgou uma foto sua segurando uma cachorrinha. Eles aparecem em local coberto de neve.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Primeira trilha na neve. 2,4 km antes de ter que embrulhá-la como um burrito e colocá-la em minha mochila. Não poderia estar mais orgulhoso dessa garota”, escreveu o astro de Vikings na legenda da foto.

A foto foi tirada no The Lodge at Blue Sky, resort em Utah, nos EUA. Nos comentários, os fãs demonstraram adorar a foto.

Dentre os comentários, vemos emojis de coração, de aliança, além de muitos “eu te amo”.

Veja a publicação original, abaixo.

Motivo do fim de Vikings

Em uma entrevista ao site GameSpot, o criador Michael Hirst finalmente abriu o jogo sobre o motivo de Vikings chegar ao fim.

No papo com o site de games, Hirst explicou que a conclusão de Vikings veio como uma progressão natural da saga, e que já estava na hora da história chegar ao fim.

“Em um senso global, sempre soube para onde iríamos. Na última temporada, senti que havia dito tudo que tinha para dizer sobre os Vikings. No começo, minha intenção era subverter os clichês e preconceitos sobre esse povo. Depois, me apaixonei pelos personagens e a saga literalmente preencheu minha vida”, contou o produtor.

Hirst garantiu que a temporada final de Vikings tem tudo para satisfazer até mesmo os fãs mais exigentes.

“Tive que dar finais satisfatórios para todas essas tramas. Uma conclusão que não parecesse forçada. Senti que se pudesse criar desfechos críveis para essas histórias, a audiência sentiria o mesmo”, afirmou Hirst.

O criador de Vikings também confirmou a morte de personagens importantes nos episódios finais.

“Foi um momento de grande emoção, já que tive que matar alguns dos meus personagens preferidos. Essa última temporada – especialmente os últimos 10 episódios – foi extremamente emocionante”, revelou o produtor.

Vikings chega com a última parte da sexta temporada em 31 de dezembro na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio