Celebridades

Estrela de Vingadores: Ultimato não acha "natural" seguir monogamia

Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato) está atualmente casada com Colin Jost. Antes de se casar com Jost, a atriz foi casada com o ator Ryan Reynolds de 2008 a 2011.

Ela teve uma filha com Romain Dauriac, e os dois se divorciaram oficialmente em setembro de 2017.

Ao longo dos anos, a atriz de Vingadores: Ultimato fez vários comentários sobre a monogamia não ser natural ou realista.

Opinião sobre monogamia

Em 2017, Johansson foi entrevistada pela Playboy e disse que não achava “natural ser uma pessoa monogâmica”.

Em março de 2017, a Playboy publicou uma entrevista com Johansson. Na época da entrevista, Johansson estava divorciada de Reynolds há vários anos e era casada com Dauriac.

Durante a entrevista, as opiniões de Johansson sobre a monogamia foram levantadas e ela reconheceu seu respeito pelo casamento e dúvidas sobre a monogamia, dizendo:

“Você tem que escolher um caminho. Acho a ideia de casamento muito romântica; é uma ideia linda, e a prática disso pode ser uma coisa muito bonita.”

“Não acho que seja natural ser uma pessoa monogâmica. Posso ser afetada por isso, mas acho que funciona. É um monte de trabalho.”

“E o fato de ser um trabalho tão grande para tantas pessoas prova que não é uma coisa natural. É algo pelo qual tenho muito respeito e do qual participei, mas acho que definitivamente vai contra algum instinto de olhar além.”

Após Vingadores: Ultimato, Scarlett Johansson retornará à Marvel em Viúva Negra, que estreia em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.