Netflix

Estrela de Virgin River está perdidamente apaixonada; conheça o sortudo

Se você ainda não assistiu ao final da segunda temporada de Virgin River na Netflix, se prepara para grandes reviravoltas! A série dramática estreou na plataforma em dezembro de 2019, e recentemente lançou uma segunda temporada de 10 episódios.

Virgin River acompanha a história de Mel, uma parteira e enfermeira que, em busca de um novo começo, se muda para uma pequena cidade no interior da Califórnia. A protagonista logo percebe que a vida não será tão fácil enquanto não confrontar os fantasmas de seu passado.

A protagonista da série é interpretada por Alexandra Breckenridge, atriz conhecida por participações em várias séries famosas da TV americana.

Confira abaixo tudo sobre a vida pessoal e o casamento da atriz!

Apaixonados!

Em Virgin River, o relacionamento entre Mel e Jack passa por vários momentos difíceis, destacando-se a grande reviravolta do final da segunda temporada.

A protagonista vive poucas e boas antes de assumir sua paixão pelo ex-fuzileiro naval. Fãs se emocionaram com a química entre o casal, e inúmeros espectadores torcem por um final feliz para Mel e Jack.

Na vida real, o amor de Alexandra Breckenridge é bem mais tranquilo. De acordo com a revista Atlanta Magazine, a atriz é casada com o guitarrista Casey Hooper.

Hooper é conhecido por ser o guitarrista oficial da popstar Katy Perry, participando de várias das turnês da cantora, incluindo a mostrada no filme Part of Me.

O casal se conheceu em uma festa do Grammy, e a paixão foi instantânea! O casamento foi oficializado em 2015, e os artistas escolheram viver em uma região tranquila do estado da Georgia.

“As áreas rurais da Georgia têm esse maravilhoso senso de comunidade, algo que está em falta em Los Angeles. Queremos criar nossos filhos em um lugar em que possam brincar livremente e andar de bicicleta”, contou Alexandra Breckenridge em uma entrevista recente.

O primeiro filho do casal, Jack, nasceu em 2016.

“Quando segurei meu bebê pela primeira vez, foi como se o mundo derretesse. Naquele momento, percebi que ele era a coisa mais importante da minha vida”, afirmou a atriz em um papo com a revista People.

Billie, a segunda filha de Alexandra e Casey, nasceu em 2017.

Confira abaixo uma foto da família feliz!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.