Celebridades

Estrela diz que "sofreu" em 50 Tons de Cinza

Jamie Dornan provavelmente sempre será lembrado como Christian Grey, o empresário de 50 Tons de Cinza com sua própria Sala Vermelha.

Mas o ator de 38 anos está agora anos afastado da franquia e explorando alguns novos papéis que desafiam seus talentos e a percepção do público sobre o ator.

Um desses projetos é Wild Mountain Thyme, onde o ator irlandês interpreta um fazendeiro solitário e socialmente estranho ao lado de Emily Blunt e, ao discutir o novo papel, Dornan explicou que interpretar Grey não foi isento de dificuldades.

Os fãs dos filmes de 50 Tons de Cinza provavelmente ficarão surpresos com o tipo muito diferente de romance que Jamie Dornan enfrenta em Wild Mountain Thyme.

Há uma qualidade mais inibida e excêntrica em seu personagem, Anthony Reilly. É do ponto de vista de seu personagem de Wild Mountain Thyme que ele examina suas diferenças de Christian Grey. Em suas palavras:

“Ele é muito mais relacionado a mim do que Christian Grey. Muitas vezes, eu me sentia bastante desconfortável, sendo muito honesto com você, interpretando Christian Grey. Eu senti que estava muito longe de mim e, às vezes, eu sofria com isso.”

“Com Anthony, Eu sabia muito cedo que precisava encarnar esse cara, e parecia alguém de quem eu queria estar perto. Não havia distância lá… É legal saber que você pode interpretar um protagonista romântico que é muito diferente do interpretou um papel romântico mais conhecido.”

Ao falar para a Entertainment Weekly, o ator admitiu que às vezes acha difícil se relacionar e entrar na cabeça de Christian Grey, que é conhecido por ser superconfiante, agressivo e ansioso para estar no controle.

É um espaço mental bastante moderado para o ator ter passado quatro anos de sua vida dentro de si, e parece que ele nunca se rendeu à psique de Christian.

Para Wild Mountain Thyme, ele se sentiu mais confortável ficando próximo de Anthony Reilly, um fazendeiro irlandês. Faz sentido, considerando que o ator realmente mora no interior do sudoeste da Inglaterra com sua esposa, três filhas e vários animais de fazenda, como cabras, galinhas, morcegos, um cavalo e um cachorro.

Busca por novos papéis

Jamie Dornan está tentando novos personagens fora de 50 Tons de Cinza, tomando nota do manual de seu amigo, Robert Pattinson, de Crepúsculo, que explorou uma série de papéis memoráveis ​​nos últimos anos e se estabeleceu como um talento impressionante fora de seu trabalho na grande franquia de romance.

Dornan tem desempenhado uma série de novos papéis interessantes recentemente, como um dos filmes de ficção científica mais subestimados de 2020, Synchronic, no qual ele estrela ao lado de Anthony Mackie.

Wild Mountain Thyme, por outro lado, centra-se no drama entre a família Reilly, Anthony e seu pai (interpretado por Christopher Walken), quando ele decide que pode estar dando sua fazenda para um primo americano (interpretado por Jon Hamm) em vez de seu filho.

Rosemary Muldoon de Emily Blunt fica no meio quando seus sentimentos por Anthony são desafiados pelo personagem de Hamm. O filme está atualmente sendo exibido em cinemas selecionados e disponível para aluguel sob demanda.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.