Estrelas de Sex Education estão namorando e fãs da Netflix não sabiam

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles podem ser famosos desde 2018, mas muitos fãs de Sex Education, da Netflix, só agora estão descobrindo que Aimee Lou Wood e Connor Swindells estão namorando na vida real.

Aimee e Connor interpretam o casal Aimee Gibbs e Adam Groff no grande sucesso da Netflix – que estreou sua segunda temporada recentemente -, mas depois que as filmagens terminaram na primeira temporada, eles transformaram seu romance na TV em algo real.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A página do Instagram da atriz foi decorada com fotos do casal parecendo fofo por muito tempo, mas no Twitter a descoberta de seu romance acabou gerando surpresa geral.

O que muitos fãs não notaram é que até a Netflix chegou a brincar com o romance nas redes sociais. Mas, isso parece ter passado despercebido pelos fãs.

Apesar de se conhecerem desde o primeiro ano de Sex Education, o romance foi oficializado apenas em setembro de 2019 – e ao que parece, acontece desde 2018. Pelas postagens em redes sociais, o namoro parece firme.

Confira abaixo algumas publicações com o casal da Netflix.

Sex Education na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

As duas temporadas de Sex Education estão disponíveis agora na Netflix. A terceira deve chegar em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio