Celebridades

Estrelas reagem ao anúncio de Elliot Page, de The Umbrella Academy

Elliot Page fez uma poderosa declaração no Instagram, revelando ao mundo ser trans. Isso atraiu a resposta de inúmeras celebridades em apoio ao ator de The Umbrella Academy.

Nos comentários da publicação original de Page, podemos ver astros de Demolidor, X-Men, dentre outras franquias e mídias.

“Parabéns, Elliot. Você é um ser humano espetacular”, escreveu Vincent D’Onofrio, o Wilson Fisk da série do Demolidor.

“Orgulhoso demais de nosso super-herói! Amamos você, Elliot”, comentou a conta oficial de The Umbrella Academy.

Anna Kendrick, por sua vez, escreveu uma resposta bastante doce:

“As palavras de Elliot Page são lindas e eloquentes, ele é um lembrete de que todos podemos ser corajosos e felizes, mesmo quando as coisas são assustadoras. Neste ano especialmente, tal lembrete é um presente. Envio todo meu amor/ exaltação/ gratidão/ felicidades, etc”.

Miley Cyrus, por sua vez, deixou as coisas mais simples no seu comentário: “Elliot arrebenta!”.

Hugh Jackman, o Wolverine, também não ficou de fora e mandou palavras de apoio ao astro de The Umbrella Academy.

“Eu apoio totalmente Elliot Page. Aplaudo sua coragem e autenticidade. Muito amor, Hugh Jackman”.

Ian McKellen, o Magneto, também comentou na publicação de Page.

“Obrigado, Elliot, por compartilhar sua jornada com o mundo. A sua voz precisa ser escutada, para nos encorajar e educar”.

https://www.instagram.com/p/CIQ1QFBhNFg/

O anúncio de Elliot

Elliot, anteriormente conhecido como Ellen Page, dirigiu-se a seus numerosos seguidores de mídia social dizendo:

“Olá, amigos, quero compartilhar com vocês que sou trans, meu pronome é ele e meu nome é Elliot. Eu me sinto com sorte por estar escrevendo isso. Estar aqui. Por ter chegado a esse ponto da minha vida. Sinto uma imensa gratidão pelas pessoas incríveis que me apoiaram ao longo desta jornada.”

“Eu não posso começar a expressar como é notável finalmente amar quem eu sou o suficiente para buscar meu eu autêntico. Tenho sido infinitamente inspirado por tantos na comunidade trans.”

“Obrigado por sua coragem, sua generosidade e trabalho incessante para tornar este mundo um lugar mais inclusivo e compassivo. Oferecerei todo o apoio que puder e continuarei a lutar por uma sociedade mais amorosa e igualitária”, escreveu ele.

“Eu amo ser trans. E eu amo ser homossexual. E quanto mais eu me mantenho perto e abraço totalmente quem eu sou, mais eu sonho, mais meu coração cresce e mais eu prospero.”

“A todas as pessoas trans que lidam com assédio, autoaversão, abuso e ameaça de violência todos os dias: eu amo vocês e farei tudo o que puder para mudar este mundo para melhor”, continuou Page.

Elliot Page retornará para a terceira temporada de The Umbrella Academy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.