Celebridades

Ex de estrela de The Big Bang Theory aparece em motel após separação

As pessoas reagem das mais diferentes formas a um fim de relação. No caso de um romance de uma estrela de The Big Bang Theory, isso foi notado novamente.

Alaina Meyer, a ex-namorada de Johnny Galecki, o Leonard da série, tirou fotos em um motel após as notícias de separação com o ator. Nas imagens, a modelo aparece com uma amiga.

A dupla apareceu aproveitando uma jacuzzi no local. Katrina Rickman, a amiga de Alaina, até escreveu na legenda, “Diários de uma banheira quente”.

O motel em questão é o de The Dive, em Nashville (EUA). Vale notar que por lá, o conceito de motel é diferente do Brasil – sendo mais um local geralmente na beira da estrada para se acomodar.

O estabelecimento em que Alaina esteve também oferece piscina e um clube noturno. Não há informações se a ex do ator de The Big Bang Theory também aproveitou a noite no local.

Confira as imagens da modelo e a amiga abaixo.

https://www.instagram.com/p/CIRj3eWh7Fy/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/CIHgbvKHN7R/?utm_source=ig_embed

Fim da relação

O ator de The Big Bang Theory teria terminado com a namorada pouco antes do filho do casal completar um ano. A informação é de Christina Dugan e Aili Nahas, da People.

Os dois não chegaram a se pronunciar sobre o término até agora. O namoro de Galecki e Meyer tornou-se público em 2018.

O astro de The Big Bang Theory é 22 anos mais velho que Meyer. Ele tem 45 anos e ela 23. O filho, Avery, faz aniversário em 4 de dezembro.

Por enquanto, o possível ex-casal não se pronuncia. Porém, a mídia percebeu o afastamento de Johnny Galecki e da então namorada.

The Big Bang Theory terminou ainda em 2019. A série pode ser vista no Globoplay no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.