Celebridades

Ex de Michael Jackson consegue guarda de filhas

Lisa Marie Presley, a única filha de Elvis Presley, recebeu uma conclusão em seu julgamento de custódia. Presley e seu ex-marido, Michael Lockwood, se divorciaram há quatro anos.

Após três meses de argumentos no tribunal, Presley, que foi casada com Michael Jackson, obteve a guarda conjunta.

O processo, de acordo com o Showbiz Cheat Sheet, foi marcado por uma emergência de saúde por parte de Presley, e preocupações sobre uma recaída no uso de drogas alegada de Presley por Lockwood.

Fim do processo

Lisa Marie Presley e Michael Lockwood receberam a guarda conjunta de suas filhas.

No entanto, a juíza deles, a juíza Gould-Saltman, dirigiu algumas palavras aos pais sobre a tentativa de consertar antigas divergências.

“O tribunal considera que o conflito entre as partes e suas dificuldades de comunicação prejudicaram os melhores interesses das crianças”, escreveu ela.

Em relação ao uso de álcool e drogas passado de Lisa Marie Presley, a juíza escreveu: “Presley, durante os tempos relevantes, estava abusando tanto de drogas que sua capacidade de interpretar e lembrar eventos com precisão era distorcida e indigna de confiança.”

“É seu crédito ter superado o vício e continuar a tomar medidas para garantir sua sobriedade.”

Muitos anos antes de se casar com Michael Lockwood, Lisa Marie Presley teve um casamento muito comentado pela mídia com Michael Jackson. Eles ficaram juntos de 1994 a 1996.

A filha de Elvis Presley também foi casada com o astro de cinema Nicolas Cage, de 2002 a 2004.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.