Ex detona Bella Thorne, da Disney, em rede social; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A canção mais recente da ex-Disney Bella Thorne, SFB, colocou lenha na fogueira de um drama não resolvido entre ela e sua ex-namorada, Tana Mongeau.

As duas fizeram vídeos jogando indiretas uma para a outra, o que obviamente chamou atenção dos seus seguidores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thorne primeiramente publicou um vídeo com sua canção tocando ao fundo, enquanto permanecia ao lado de sua geladeira em um roupão e óculos escuros.

“Eu devo estar piscando como uma árvore de natal para uma filha da put* achar que se tornou celebridade depois de fazer sexo comigo”, escreveu Bella Thorne.

A ex de Bella Thorne respondeu por meio de um vídeo no TikTok, com a legenda: “Estou tão envergonhada de fazer um dueto com isso. Além disso, estou no banheiro”.

Depois, a ex voltou a atacar a atriz da Disney. Tana mencionou o ex-namorado e agora amigo Hunter Moreno, que conheceu através de Bella Thorne.

“Ao menos, o diabo nos uniu. Muito amor”, escreveu Tana.

@bellathorne

I must be lit as a 🎄 for a MF to feel like they a celebrity after fuckinng with me 💧💧💧 #sfb

♬ SFB – Bella Thorne

@tanamongeaulol

#duet with @bellathorne i am so embarrassed to even duet this also i’m on the toilet :/

♬ SFB – Bella Thorne

De sutiã, Bella Thorne faz pedido aos fãs

Bella Thorne, que começou na Disney, aposta com tudo na nova carreira dela. A atriz está criando conteúdo para o Only Fans.

Entre o plano com o site, Bella Thorne publica fotos, vídeos e também clipes de músicas com letras adultas. Uma delas é Stupid Fucking Bitch (algo como, Vadia Estúpida).

Para divulgar a música, a ex-Disney publicou uma imagem no Instagram em que aparece apenas de sutiã. A foto tem dois objetivos, como conta a própria Bella Thorne.

O primeiro é que os fãs visitem o Only Fans dela, em que Bella Thorne promete mais fotos dos bastidores do clipe de SFB. Já o segundo é provocar os internautas.

Na legenda, Bella Thorne pede que seguidores contem histórias que tenham ligação com a expressão que dá título à música dela. “Me façam rir”, provocou a atriz.

Confira abaixo a publicação de Bella Thorne.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio