Celebridades

Ex-Disney Bella Thorne e ESTES famosos já formaram trisais

Bella Thorne ficou conhecida no mundo inteiro ao atuar ao lado de Zendaya na série Shake It Up!, do Disney Channel. Após o término da produção em 2013, a atriz conseguiu papéis em projetos importantes, blockbusters e filmes de terror independentes.

Em 2018, Bella Thorne dirigiu o filme pornográfico “Her & Him”. O curta de 30 minutos foi disponibilizado pelo site Pornhub, que também premiou Thorne por sua estreia no mercado. A atriz também é dona de um dos perfis mais influentes no site OnlyFans.

Como uma das jovens atrizes mais procuradas nas redes sociais, Bella Thorne sempre teve sua vida amorosa acompanhada por fãs no mundo inteiro.

Thorne chegou a ficar entre os assuntos mais comentados das redes sociais ao compartilhar detalhes de sua rotina em um trisal – um casal de três pessoas.

Confira abaixo tudo sobre essa história e veja outros exemplos famosos!

Bella Thorne, Mod Sun e Tana Mongeau

Bella Thorne causou muitos debates ao assumir um relacionamento poliamor com o rapper Mod Sun e a youtuber Tana Mongeau.

“Acho que ninguém consegue entender minha ligação com o Mod e a Tana. Sim, nós fazemos piadas com o poliamor, mas não gostamos de rótulos ou conceitos pré-estabelecidos. É o que é, pronto”, contou a atriz.

O trisal terminou quando Sun resolveu dar um passeio com Mongeau após Thorne brigar com a celebridade da web.

Tilda Swinton

Tilda Swinton não caracterizou seu relacionamento especificamente como poliamoroso, mas compartilhou alguns detalhes interessantes sobre sua vida pessoal.

Em algum ponto de sua carreira, a estrela de Crônicas de Nárnia morou com o pai de seus filhos, John Byrne, e seu novo parceiro, Sandro Kopp.

“Na verdade é tudo bem calmo. O pai dos meus filhos e eu somos grandes amigos, e agora também vivo um outro relacionamento feliz. Somos todos amigos. É uma situação feliz. A vida não precisa ser complicada”, contou a atriz.

Charlie Sheen

A vida amorosa de Charlie Sheen sempre foi marcada por polêmicas e excessos. Em 2011, o ator de Dois Homens e Meio confirmou estar vivendo um relacionamento triplo com as modelos e atrizes pornô Bree Olson e Natalie Kenly, que na época tinham 24 anos.

“Essas são as mulheres que amo! Elas completaram todas as partes do meu coração”, comentou o ator.

John Mayer

John Mayer viveu um relacionamento triplo com as estrelas de reality Scheana Shay e Stacie Adams em meados de 2008, após se separar de Jennifer Aniston.

Scheana e John se conheceram em uma festa em Beverly Hills, e começaram a se relacionar com Stacie Adams na casa do cantor.

“Isso durou uns seis meses. Nós três, fazendo tudo juntos. Todos ganhavam atenção”, explicou Scheana no podcast Flashbacks.

Ezra Miller

Conhecido com o Flash dos filmes do DCEU, Ezra Miller tem uma vida amorosa bastante agitada! O ator faz parte de um grupo sexual poliamoroso chamado de “polycule”. O processo de seleção é intenso e exige uma conexão forte com o grupo.

“Sinto como se tivesse me casado com todos eles há umas 25 vidas atrás. E então eles fazem parte do time – o polycule. E todos sabem que vamos nos amar e amar todos do grupo”, afirmou o ator em uma entrevista à Playboy.

Baron Vaughn

Baron Vaughn é conhecido principalmente por interpretar Bud na comédia Grace and Frankie, da Netflix. O ator revelou em uma entrevista que já se envolveu em alguns relacionamentos poliamorosos.

“Pode ser algo desafiador, dependendo das suas intenções. Já estive em uma tríade, que é basicamente um trisal. Mas nesse caso, todo mundo se relaciona com todo mundo”, contou o comediante.

Mesmo com as experiências poliamorosas, Vaughn decidiu trocar alianças com apenas uma mulher: sua esposa Rhiannon.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.