Celebridades

Ex-Disney, Bella Thorne impressiona fãs ao surgir sem maquiagem; veja

Enquanto a maioria das celebridades são sempre vistas com visuais de maquiagem impressionantes e perfeitos, que geralmente são o trabalho de seus maquiadores experientes e muito caros – de vez em quando, algumas mulheres famosas queridas decidem abençoar a Internet com fotos de seus rostos sem maquiagem.

Esta lista é sobre as famosas que sabem como tirar aquela selfie perfeita sem maquiagem e, embora ter uma pele linda seja certamente um pré-requisito – muito disso também tem a ver com encontrar a iluminação certa e a pose certa.

Continue navegando para ver como estrelas como a atriz Jessica Biel, a ex-estrela da Disney, Bella Thorne, a cantora Demi Lovato e outras se parecem sem maquiagem no rosto!

Jessica Biel

A primeira na lista é a estrela de Hollywood Jessica Biel, que certamente nunca foi conhecida por usar muita maquiagem, mas ver o rosto nu da estrela definitivamente deixa os fãs surpresos com a beleza!

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez – que tem 51 anos, mas poderia facilmente ser congelada no tempo, já que a estrela parece tão bela quanto no início de sua carreira nos anos 90 – é a próxima.

A cantora e atriz é conhecida por seu estilo de vida saudável e rigorosa rotina de exercícios e também parece que viver um estilo de vida saudável que reflete em sua pele – que é orvalhada, sem rugas e absolutamente linda.

Bella Thorne

Quem também faz parte da lista é a ex-estrela do Disney Channel, Bella Thorne. Assim como as outras, Bella Thorne também tem uma pele linda, que ela costuma exibir no Instagram sem maquiagem.

Claro, a estrela é conhecida por seus visuais de maquiagem muito chamativos, que muitas vezes envolvem muitas cores vibrantes, mas é seguro dizer que a estrela também deixa sua pele respirar!

Demi Lovato

Outra ex-estrela do Disney Channel que entrou na lista é a cantora Demi Lovato. Assim como muitas outras estrelas aqui, Demi também tem adoráveis ​​sardas naturais que os fãs ocasionalmente conseguem ver quando a estrela decide postar algumas selfies deslumbrantes sem maquiagem em seu Instagram – como as duas acima.

Gwyneth Paltrow

Concluindo a lista está Gwyneth Paltrow, a estrela de Hollywood, conhecida por seus hábitos de beleza naturais e incomuns. Claro, a beleza natural pode não agradar a todos, mas não há dúvida de que a atriz parece absolutamente linda sem nenhuma maquiagem – então ela deve estar fazendo algo certo com sua rotina de cuidados com a pele.

É claro que viver uma vida saudável e beber água o suficiente também são fatores importantes quando se trata de uma pele jovem e linda!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.