Ex-garoto de programa alega que estrela de Rebelde transmitiu HIV para ele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Christian Chávez, estrela de Rebelde, foi acusado por um ex-garoto de programa, Josh, de ter passado HIV para ele.

O intérprete de Giovanni na novela teria conhecido Josh por meio do Grindr em 2012, conforme declarou o ex-garoto de programa à revista mexicana TV Notas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em outubro de 2012, ele me escreveu pelo app e me pediu que lhe mandasse fotos do meu membro. Ele se apresentava como Antuan e se descrevia como versátil, mas cobria o próprio rosto nas fotos”, disse Josh na entrevista.

Durante a entrevista, Josh alegou que o ex-namorado de Chávez, Maico Kemper, disse a ele que o astro de Rebelde é portador de HIV.

“Ele me contou que ia ao Seguro Social para buscar os medicamentos do Christian, porque ele não queria que a imprensa descobrisse. Nesse momento senti o mundo desabar sobre mim, e confirmei que ele me contagiou”, disse Josh.

O ex-garoto de programa disse ter sido abandonado pela mulher e que largou a profissão de garoto de programa após descobrir que está com AIDS. Com isso, ele processa Chávez por supostamente tê-lo contagiado de propósito.

“Ele me convenceu a tirar a camisinha. Perguntei se ele estava limpo, se não tinha HIV ou nenhuma DST, mas ele ficou ofendido e respondeu que não havia nada com que se preocupar. Ele me ofereceu 500 pesos extras para eu fazer isso e aceitei”.

RBD está de volta

RBD, famoso grupo mexicano que ficou popular com a novela Rebelde, está de volta. O anúncio foi feito por Anahí.

Após 12 anos de hiato, o grupo mexicano volta com uma live, com o título de Ser O Parecer. Porém, algo chamou atenção dos fãs.

O retorno de RBD acontece sem dois integrantes. Dulce Maria e Alfonso Herrera não estarão na live.

Uma justificativa sobre as ausências não foi dada aos fãs. Mas, o que se sabe é que dos dois, Dulce Maria está grávida.

Outro ponto é que para ver a live, os fãs terão que pagar ingressos. O valor é de US$ 25. Para os brasileiros, na cotação atual, o custo fica de R$ 140.

A apresentação está marcada para 26 de dezembro. Os ingressos começam a ser vendidos em 4 de outubro. RBD promete tocar os clássicos nesse show especial.

“Surpresa! Foram vocês que pediram! Não perca #SerOParecer com os clássicos do #RBD”, anunciaram os integrantes.

Confira abaixo a publicação de anúncio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio