Celebridades

Ex-garoto de programa alega que estrela de Rebelde transmitiu HIV para ele

Christian Chávez, estrela de Rebelde, foi acusado por um ex-garoto de programa, Josh, de ter passado HIV para ele.

O intérprete de Giovanni na novela teria conhecido Josh por meio do Grindr em 2012, conforme declarou o ex-garoto de programa à revista mexicana TV Notas.

“Em outubro de 2012, ele me escreveu pelo app e me pediu que lhe mandasse fotos do meu membro. Ele se apresentava como Antuan e se descrevia como versátil, mas cobria o próprio rosto nas fotos”, disse Josh na entrevista.

Durante a entrevista, Josh alegou que o ex-namorado de Chávez, Maico Kemper, disse a ele que o astro de Rebelde é portador de HIV.

“Ele me contou que ia ao Seguro Social para buscar os medicamentos do Christian, porque ele não queria que a imprensa descobrisse. Nesse momento senti o mundo desabar sobre mim, e confirmei que ele me contagiou”, disse Josh.

O ex-garoto de programa disse ter sido abandonado pela mulher e que largou a profissão de garoto de programa após descobrir que está com AIDS. Com isso, ele processa Chávez por supostamente tê-lo contagiado de propósito.

“Ele me convenceu a tirar a camisinha. Perguntei se ele estava limpo, se não tinha HIV ou nenhuma DST, mas ele ficou ofendido e respondeu que não havia nada com que se preocupar. Ele me ofereceu 500 pesos extras para eu fazer isso e aceitei”.

RBD está de volta

RBD, famoso grupo mexicano que ficou popular com a novela Rebelde, está de volta. O anúncio foi feito por Anahí.

Após 12 anos de hiato, o grupo mexicano volta com uma live, com o título de Ser O Parecer. Porém, algo chamou atenção dos fãs.

O retorno de RBD acontece sem dois integrantes. Dulce Maria e Alfonso Herrera não estarão na live.

Uma justificativa sobre as ausências não foi dada aos fãs. Mas, o que se sabe é que dos dois, Dulce Maria está grávida.

Outro ponto é que para ver a live, os fãs terão que pagar ingressos. O valor é de US$ 25. Para os brasileiros, na cotação atual, o custo fica de R$ 140.

A apresentação está marcada para 26 de dezembro. Os ingressos começam a ser vendidos em 4 de outubro. RBD promete tocar os clássicos nesse show especial.

“Surpresa! Foram vocês que pediram! Não perca #SerOParecer com os clássicos do #RBD”, anunciaram os integrantes.

Confira abaixo a publicação de anúncio.

https://www.instagram.com/p/CFw9YSwAsrp/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.