Publicidade

Ex-namorada revela atitude perigosa de Elvis Presley

Publicado por Victor Carvalho

09/12/2020 17:33

Elvis Presley é conhecido como uma das maiores estrelas de todos os tempos, mas certamente deixou um estranho legado para trás quando se tratava de sua vida pessoal. Após seu divórcio de Priscilla Presley, ele ficou noivo de Ginger Alden.

Infelizmente, Presley morreu antes que pudesse se casar com Alden. Mas Alden tem muitas histórias interessantes agora sobre a vida com o rei que ela compartilhou.

Aqui está o que Alden tinha a dizer sobre como Presley atirava com sua arma na casa perigosamente perto dela.

Perigosa atitude

Muito parecido com os romances anteriores de Presley, Alden tinha algumas histórias selvagens sobre a vida com Presley.

Vice observa que em seu livro de memórias, Elvis & Ginger, ela detalhou alguns incidentes que giraram em torno da atitude imprevisível de Presley.

De acordo com Alden, Presley comia compulsivamente e gostava especialmente de iogurte.

“Não acho que você precise de mais iogurte”, disse ela ao noivo, depois que ele insistiu que ela trouxesse mais iogurte.

Depois disso, eles adormeceram – mas Alden foi acordada quando Presley disparou sua arma, uma pistola Magnum 57. Enquanto Presley não atingiu Alden, bateu na cabeceira da cama deles.

De acordo com Alden, ele chamou a bala de “chamadora de atenção”.

Esta não é a única vez que Alden mencionou o amor de Elvis Presley por armas em suas memórias. Vice observa que ela escreveu sobre outro incidente em que ele acertou uma televisão.

Em outra ocasião, Elvis Presley saiu correndo de sua casa com uma metralhadora.

Publicidade