Celebridades

Fã tenta chamar atenção de Keanu Reeves e astro tem a MELHOR reação

Keanu Reeves deu a uma fã a surpresa de uma vida ao notar uma placa que ela colocou em seu quintal enquanto ele estava filmando Bill & Ted: Encare a Música em seu bairro. A mensagem simples foi tão eficaz em chamar sua atenção que o fez parar na casa dela.

Reeves estava no local filmando a terceira parte de Bill & Ted em 2019. Stacey Hunt, uma fã de Reeves que morava na vizinhança, descobriu que as filmagens estavam acontecendo e, em um esforço para dar ao ator uma saudação de boas-vindas, colocou um sinal seu jardim da frente.

A placa dizia “Você é de tirar o fôlego”, uma mensagem sugerida por Ethan, filho de Hunt, de 16 anos. Essa frase foi dita por Reeves a um fã na plateia em uma apresentação de Cyberpunk 2077 no evento Xbox E3 2019.

Hunt não esperava que Reeves pudesse ver a placa, então imagine sua surpresa quando ele parou em seu quintal.

Grande surpresa

Hunt disse ao Nola como ela estava voltando para casa depois de assistir às filmagens nas proximidades e um carro estacionou em sua casa. Ela ficou surpresa ao descobrir que era o famoso ator.

“Três pessoas saíram do carro e estavam entrando no meu quintal, e eu disse: ‘Meu Deus, é Keanu Reeves!’ Provavelmente disse ‘de jeito nenhum’ uma dúzia de vezes”, explicou ela.

“Eu não conseguia acreditar que ele estava no meu quintal, e ele foi casual e tipo: ‘Posso assinar sua placa?’”, Hunt acrescentou.

Ela correu para dentro de sua casa para pegar uma placa e disse a seus filhos que Reeves estava lá fora.

“Ethan disse: ‘Vamos lá, vamos’, e corremos para fora. Essa foi uma das melhores partes”, explicou ela.

“Ethan fez toda a parte de ‘Você é de tirar o fôlego’, com a postura, e ele fez de volta. Foi simplesmente épico.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.