Celebridades

Fãs acham que Danna Paola se desentendeu com estrela de Elite; veja por que

Fãs da Netflix sempre estão ligados nas redes sociais de suas estrelas favoritas. Com Danna Paola, de Elite, não é diferente.

Até por conta disso, os internautas acreditam que a atriz da Netflix se desentendeu com uma colega de elenco. Não há nada de oficial sobre o assunto, apenas uma daquelas especulações que surgem dos fãs.

O que acontece é que Danna Paola publicou fotos com o elenco feminino de Elite. Na imagem, porém, uma atriz está faltando: Ester Expósito.

A foto traz Mina El Hammani, Claudia Salas e Georgina Amorós. Além da imagem, a legenda chamou atenção dos fãs.

“Oi? Podemos voltar a isso? Minhas garotas. Sinto falta de vocês”, escreveu Danna Paola. Por conta da ausência de Ester Expósito, os fãs questionaram o que aconteceu.

“E Ester?”, pediu uma fã que recebeu mais de mil curtidas. “Onde está Ester?”, perguntou ainda outro.

Danna Paola não respondeu aos comentários. Confira a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CIG6XrqMlHt/?utm_source=ig_embed

Danna Paola deixa Elite

Elite está confirmada para quarta temporada. Porém, o elenco volta diferente.

Algumas estrelas deixam a série da Netflix. Entre elas, Danna Paola, que ficou conhecida como a Lu.

Por muito tempo, fãs especularam o motivo de Danna Paola deixar Elite. Os rumores eram de uma história ter se fechado ou até mesmo da atriz buscar novos desafios.

Nas redes sociais, Danna Paola explicou a decisão aos fãs da Netflix. Quem estava apostando na busca de novos desafios, acertou.

Como se sabe, a atriz de Elite também é cantora. Danna Paola pensa em se dedicar à música no momento, o que a fez deixar a série da Netflix.

“O meu coração ficou apertado, sinto a falta dos meus colegas. Tomei a decisão de não estar na 4ª temporada para me dedicar a 100% à música este ano. Para mim era uma coisa ou outra, porque sou muito perfeccionista”, garantiu Danna Paola.

Como a famosa mostra, ela realmente está muito dedicada. Assim, os fãs podem acompanhar a estrela de Elite no mundo da música agora.

Elite tem três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.