Celebridades

Fãs da Marvel não conseguem lidar com interação de astros de Vingadores

Robert Downey Jr. pode ter se despedido do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), mas isso não quer dizer que ele não interaja mais com os astros dos filmes dos Vingadores. Agora, foi com Tom Holland que o astro de Homem de Ferro brincou nas redes.

O intérprete do Homem-Aranha publicou uma foto, no stories, usando uma blusa xadrez vermelha, escrevendo: “cuidando da sua blusa, amigo”.

Pouco após, Robert Downey Jr. respondeu, com publicação na sua própria seção stories do Instagram. Nela republicou a mesma foto, com o desenho de um blazer vermelho purpurinado e a legenda:

“Obrigado, irmão”.

As publicações podem não ter nada de mais, mas mostram como eles ainda mantém contato após Vingadores: Ultimato.

Veja as fotos originais, abaixo.

Tom Holland em Venom 2

Rumores afirmam que o Homem-Aranha de Tom Holland estará em Venom 2: Tempo de Carnificina. Mesmo sem confirmação da Sony ou Marvel, isso está empolgando os fãs.

Nas redes sociais, os internautas imaginam como pode ser essa aparição. Alguns projetam até que o Homem-Aranha vai se unir com o simbionte Venom.

Como se sabe, a união do alien e de Peter Parker é um clássico dos quadrinhos. Foi pensando nisso que o Brit Edit imaginou um traje do Homem-Aranha de Tom Holland com o Venom.

Além da base em preto, há um grande símbolo de aranha nele. Os fãs da Marvel elogiaram a arte feita pelo artista digital do Instagram.

“Ainda com esperança de que o Homem-Aranha vai usar o traje de Venom”, escreveu a página. Os fãs compartilham o sentimento.

Confira abaixo a imagem, lembrando que ela não é oficial.

https://www.instagram.com/p/CH-r2jBguo0/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.