Netflix

Fãs de Johnny Depp estão irritados com a Netflix; entenda o motivo

Depois de Johnny Depp perder o processo contra o jornal The Sun, que o chamou de “espancador de esposa”, a carreira do ator começou a ir por água abaixo. A Netflix estadunidense aparentemente retirou todos os filmes com o ator do seu catálogo e os fãs não estão felizes com isso.

Conforme Christine Kalio, do The Things, os fãs estão se revoltando nas redes. Isso ocorre após Depp ser demitido de Animais Fantásticos, da franquia Harry Potter, de supostamente ter sido “banido” dos filmes futuros de Piratas do Caribe e do juiz britânico responsável pelo caso do The Sun considerar que Depp, de fato, agrediu Amber Heard.

“Se essa é a rota que eles vão tomar, então há centenas de outros filmes e séries que eles precisam remover”, escreveu um fã de Johnny Depp.

“A Netflix tem filmes de Mel Gibson, Sean Penn, Amber Heard e Kevin Spacey. Eles são ousados em tirarem as coisas de Johnny Depp”, escreveu outro fã do acusado de agressão.

“Suponho que eles tenham feito isso na surdina para evitarem críticas. Eles provavelmente vão colocar tudo de novo no ano que vem”, escreveu outro fã.

Johnny Depp deixa mensagem aos fãs

Johnny Depp não tem vivido um 2020 fácil. O ator foi demitido de Animais Fantásticos 3 e segue lutando na justiça contra a ex Amber Heard, de Aquaman.

Os dois fazem acusações de violência doméstica ainda do casamento entre eles. Isso levou Johnny Depp a processar o jornal The Sun, que o chamou de “espancador de esposa”, e também a ex, por um artigo no The Washington Post.

No texto, Amber Heard diz ser vítima de abusos. Mesmo sem citar o nome do astro de Piratas do Caribe, Johnny Depp afirma que a atriz fez o texto com a intenção que lembrassem dele.

Com todas essas situações, o ator apareceu no Instagram para deixar uma mensagem aos fãs. Ao lado do músico e amigo Shane MacGowan, o astro de Piratas do Caribe enviou um recado positivo.

“Esse ano tem sido difícil para muitos. Aqui por tempos melhores no futuro. Boas festas para todos! Meu amor e respeito por vocês”, escreveu o famoso.

Johnny Depp também faz referência ao fato de que o mundo passa por uma pandemia em 2020 por conta do coronavírus (COVID-19). Confira a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CJRBzrpsRtw/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.