Fãs não acreditam que ESTA atriz também esteve em Esqueceram de Mim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Catherine O’Hara ganhou uma nova legião de fãs dedicados desde que estrelou como a icônica Moira Rose em Schitt’s Creek.

E dependendo da idade dos fãs, parece que alguns deles estão apenas descobrindo os outros papéis clássicos em seu currículo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

À medida que entramos no auge da temporada de festas, algumas pessoas estão percebendo que a mesma atriz interpreta Moira Rose de Sunrise Bay e a mãe de Kevin McCallister em Esqueceram de Mim, Kate – e o fato é surpreendente.

Os jovens no TikTok acabaram de descobrir a versatilidade de Catherine O’Hara, depois que um clipe da atriz recriando o infame momento “Kevin!” de Kate em Esqueceram de Mim 2 – Perdido em Nova York começou a circular.

Uma pessoa tuitou: “Acabei de ser informado que a mãe de Esqueceram de Mim é Moira e eu não estou bem”, enquanto outra escreveu: “Demorei muito para perceber que Moira e a mãe de Esqueceram de Mim são a mesma pessoa.”

Jo Whiley até se envolveu, tuitando: “Aquele momento em que você assiste Esqueceram de Mim e percebe que a mãe de Kevin é Moira de Schitt’s Creek.”

Conhecida atriz

A descoberta destas curiosidades se tornou uma tradição anual, tanto que a conta oficial do Twitter de Schitt’s Creek compartilhou algumas de suas descobertas favoritas e acrescentou: “É aquela época do ano novamente.”

Catherine, de 66 anos, interpretou a mãe de Kevin em Esqueceram de Mim, de 1990, e em sua sequência de 1992, e no ano seguinte estrelou outro clássico de Natal – O Estranho Mundo de Jack, de Tim Burton, no qual ela dublou Sally.

A atriz canadense teve uma carreira ilustre tanto no cinema como na televisão, com papéis nos filmes Esperando o Sr. Guffman, Os Grandes Músicos, Os Fantasmas Se Divertem, O Melhor do Show e Por Trás das Câmeras, e atuando como membro do elenco da série cômica Second City Television.

No entanto, desde 2015, ela se tornou mais conhecida por interpretar a atriz de peruca excêntrica Moira Rose na comédia de sucesso Schitt’s Creek.

O seriado sobre uma família rica que perde tudo e acaba morando em um motel em uma cidade que eles compraram por causa de seu nome engraçado foi um destaque no Prêmio Emmy de 2020, levando para casa prêmios de atuação, roteiro e direção.

Sua interpretação de Moira rendeu a Catherine seu primeiro Emmy de atuação; ela já havia recebido o prêmio por roteiro com seus colegas de elenco de Second City Television, incluindo o marido na tela de Schitt’s Creek, Eugene Levy, em 1982.

https://twitter.com/SchittsCreek/status/1328359679286796290?ref_src=twsrc%5Etfw
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio