Celebridades

Fãs se dividem sobre áudio e usam até polêmica pessoal para atacar Tom Cruise

Tom Cruise e Missão Impossível 7 se tornaram os principais assuntos das redes sociais em dezembro de 2020. O motivo, porém, não tem relação com cenas explosivas de ação.

Na verdade, trata-se de um áudio explosivo de Tom Cruise, astro do filme e produtor-executivo. O The Sun e veículos afirmam que o ator gritou com funcionários após ver dois membros da equipe desrespeitando o protocolo contra o coronavírus (COVID-19).

O áudio do momento foi vazado e ganhou as redes sociais. Logo, os fãs se dividiram.

Alguns apoiam Tom Cruise, enquanto outros afirmam que o astro de Missão Impossível teve uma reação exagerada. O que chamou atenção, porém, é que alguns internautas fizeram ataques pessoais ao astro.

Internautas afirmaram que Tom Cruise sabe como fazer distanciamento social, ainda mais que não conversaria há anos com a filha Suri. As alegações são feitas por conta de rumores de que o ator não veria a filha, que teve com Katie Holmes, desde 2013.

O motivo seria a igreja da Cientologia. Assim, os fãs usaram o rumor contra Tom Cruise. Os comentários foram conferidos pelo site The Things:

“Ele com certeza mantém distanciamento social da filha Suri”, disse um.

“Talvez ele devesse ficar irritado consigo mesmo ao escolher uma igreja no lugar da filha”, afirmou outro.

“Suri estava lá e ele estava protegendo ela. Ops. Me enganei. Os aliens disseram para ele se afastar da filha e ele fez isso”, comentou um terceiro.

Veja abaixo mais reações de fãs sobre o caso de Tom Cruise.

https://twitter.com/sammfranceschi/status/1339286048824758275
https://twitter.com/algononsense/status/1339255311220301831
https://twitter.com/paleotaissa/status/1339171715956568066

O áudio de Tom Cruise

Conforme podemos ouvir no áudio divulgado pelo The Sun, Tom Cruise chamou a atenção de dois membros da equipe de forma bastante explosiva, chegando a soltar alguns palavrões, além do tom de voz elevado.

As duas pessoas da equipe estavam próximas demais uma da outra, olhando para uma tela de computador, segundo Ellise Shafer, da Variety.

“Se eu ver vocês fazendo isso de novo, vocês estão fora, porr*!”, disse Tom Cruise no áudio.

Além disso, podemos escutar o astro de Missão Impossível 7 gritando:

“Nós somos o padrão de ouro. Eles estão de volta fazendo filmes em Hollywood agora por nossa causa. Porque eles acreditam no que estamos fazendo. Falo ao telefone com a porr* de todo estúdio de noite, seguradoras, produtores e eles estão olhando para nós e usando-nos para fazer seus filmes. Estamos criando milhares de empregos, seus filhos da put*. Nunca mais quero ver isso acontecendo. Nunca!”, diz Tom Cruise no áudio vazado.

Ouça abaixo o áudio. Mais sobre esse caso de Tom Cruise pode ser conferido aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.