Celebridades

Fãs tomam susto com árvore de Natal de Chris Hemsworth, o Thor; veja

A época de Natal está chegando e algo é comum para muitas casas: montar a árvore do feriado. Com a família de Chris Hemsworth, o Thor, não foi diferente.

No Instagram, a esposa do astro da Marvel, Elsa Pataky, mostrou a árvore de Natal da família Hemsworth. O detalhe é que os internautas ficaram assustados.

A árvore é imensa. Como pode ser visto na foto, a atriz de Velozes e Furiosos precisa subir nos ombros do marido para conseguir alcançar o topo dela.

“Natal está chegando”, apenas escreveu Elsa. Na imagem, o casal aparece com os gêmeos Tristan e Sasha.

Para alguns, a árvore de Natal apenas está combinando com a mansão de Chris Hemsworth. O astro de Thor vive na Austrália em uma casa avaliada em mais de R$ 100 milhões.

Confira abaixo a publicação que deixou os fãs de Chris Hemsworth, o Thor, de queixo caído.

https://www.instagram.com/p/CIke7ZaH_9U/?utm_source=ig_embed

Novo filme de Chris Hemsworth

O astro da Marvel grava Thor: Amor e Trovão. Mas, já pensa na cinebiografia de Hulk Hogan.

O ator de Thor na Marvel falou sobre sua empolgação com o filme, bem como o preço físico que isso custaria, durante uma entrevista recente para a Total Film.

“Este filme vai ser um projeto muito divertido”, disse Hemsworth.

“Como você pode imaginar, a preparação para o papel será insanamente física. Terei que ganhar mais tamanho do que nunca, ainda mais do que ganhei para Thor. Há o sotaque, bem como a fisicalidade e a atitude.”

“Eu também terei que fazer um mergulho profundo na toca do coelho do mundo da luta livre, o que estou realmente ansioso para fazer”, acrescentou.

O ator de Thor admitiu em uma entrevista ao Screen Rant em abril que está “fascinado” pelo mundo da luta livre profissional, do qual Hogan se tornou sinônimo durante o primeiro período de explosão da WWF nos anos 1980.

“Olha, ainda não li um roteiro. Sei que está sendo escrito e trabalhado agora. Sei muito pouco sobre isso. Está meio que no processo agora”, disse Chris Hemsworth.

“Estou simplesmente fascinado por esse mundo e acho que eles estão muito interessados ​​em mostrar um lado do mundo que as pessoas nunca viram antes. Estou tão intrigado quanto vocês.”

Ao longo de sua carreira, Hogan (cujo nome verdadeiro é Terry Bollea) foi um dos principais astros da WrestleMania e participou de 12 campeonatos mundiais em suas passagens pela WWF/E e WCW.

Ele foi introduzido no Hall da Fama da WWE como um ato solo em 2005 e fará parte da próxima classe do Hall da Fama como membro da facção da Nova Ordem Mundial.

Esse filme não tem previsão de estreia. Enquanto isso, Thor: Amor e Trovão chega em maio de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.