Celebridades

Filha de Alec Baldwin faz topless e derrete web; confira

Ireland, filha de Alec Baldwin com Kim Basinger, voltou a chamar atenção nas redes sociais. Dessa vez, a modelo fez um topless.

A atriz tirou uma foto com uma saia de tricô, em que também mostra o bumbum. Na legenda, Ireland brincou com os fãs.

“Traje de reunião de trabalho pelo Zoom”, escreveu a famosa. No caso, uma reunião pela plataforma virtual, o que se tornou comum nos dias atuais.

Essa não é a primeira vez que Ireland publica uma imagem de topless na rede social. Antes, a modelo fez uma imagem chamativa para uma campanha para que os norte-americanos fossem votar.

Em 2020, Ireland celebrou publicamente uma marca pessoal. A modelo, em um terceiro post, anunciou que faz seis anos que superou a bulimia e a anorexia.

Os fãs acabaram ficando malucos com a publicação. Confira abaixo as imagens.

https://www.instagram.com/p/CI7bEMwnQ_t/
https://www.instagram.com/p/CGqqzgEHvJe/

Mãe de Ireland faliu

Kim Basinger pode ter sido um grande nome nos anos 1990, mas isso não a livrou de sérios problemas financeiros no auge da sua carreira. A estrela de Batman (1989) teve de declarar falência em um momento dramático da sua vida.

Basinger havia sido contratada para viver a personagem titular em Encaixotando Helena, filme de 1993. Ao dar para trás, contudo, ela acabou quebrando o seu contrato.

Com isso, a atriz de Batman foi forçada a pagar US$ 8,1 milhões para o estúdio e, com isso, teve de declarar falência.

O que se seguiu foi uma batalha jurídica de quatro anos, que acabou com o juiz definindo que Kim Basinger deveria pagar US$ 3,8 milhões, ao invés do valor original.

Essa não foi a primeira vez que a atriz de Batman passou por maus bocados. Nos anos 1980, ela comprou a cidade Braselton, no estado da Geórgia, na tentativa de transformá-la em uma atração turística.

A empreitada, contudo, não deu muito certo e ela foi forçada a vender a cidade a fim de recuperar um pouco do seu investimento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.