Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt esconde trágico segredo familiar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma carreira de mais de 30 anos, Angelina Jolie se estabeleceu com uma das atrizes mais conceituadas de Hollywood, na frente e por trás das câmeras. Descrita como “uma das figuras mais influentes da indústria do entretenimento”, Jolie também é conhecida por seus importantes trabalhos humanitários, principalmente na defesa dos refugiados.

A atriz também é conhecida por sua vida pessoal repleta de polêmicas e controvérsias, incluindo seu casamento e subsequente divórcio com Brad Pitt.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu casamento com Brad Pitt, Angelina Jolie teve 6 filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.

Em uma entrevista, a atriz revelou o significado por trás do nome de Shiloh; confira abaixo!

Significado importante

Shiloh é a primeira filha biológica de Angelina Jolie. Hoje com 13 anos, Shiloh nasceu na Namíbia, durante uma das viagens da atriz.

Poucos fãs sabem, mas Shiloh é detentora de um recorde mundial: ela é a pessoa mais jovem a ser imortalizada no Museu de Cera Madame Tussauds, em Londres.

A identidade de gênero de Shiloh sempre foi discutida na mídia. Embora muitos achem que a garota é trans, na verdade Shiloh se identifica como gênero fluido.

De acordo com Angelina Jolie, Shiloh recusou a aparecer como a versão mais jovem de Aurora em Malévola.

“Ela nunca aceitaria usar um vestido”, afirmou Jolie.

Crescendo em Hollywood, Shiloh ficou amiga de várias celebridades. A pré-adolescente é muito próxima de Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things. A dupla também conta com a amizade da dançarina Maddie Ziegler, conhecida por participar da série Dance Moms e clipes da cantora Sia.

De acordo com o site SCMP, Angelina Jolie escolheu o nome de Shiloh para homenagear sua irmã, um bebê que infelizmente nasceu morto. A criança seria chamada de Shiloh Baptist.

“Esse foi o nome mais sulista que meus pais conseguiram pensar”, contou a atriz.

Jolie explicou que o nome carregou um significado importante durante toda sua vida. A atriz costumava usá-lo como codinome para fazer reservas em hotéis sem chamar a atenção dos paparazzi.

Então, quando Jolie e Brad Pitt descobriram que estavam esperando o primeiro herdeiro, o nome perfeito já estava em mente.

Os filhos caçulas do casal – Knox Leon e Vivienne Marcheline – também tem nomes com significados especiais.

“Marcheline” é o nome da falecida mãe de Angelina Jolie. Já “Knox” vem do avô paterno de Brad Pit. “Leon”, por sua vez, é o nome do bisavô de Angelina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio