Celebridades

Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt esconde trágico segredo familiar

Com uma carreira de mais de 30 anos, Angelina Jolie se estabeleceu com uma das atrizes mais conceituadas de Hollywood, na frente e por trás das câmeras. Descrita como “uma das figuras mais influentes da indústria do entretenimento”, Jolie também é conhecida por seus importantes trabalhos humanitários, principalmente na defesa dos refugiados.

A atriz também é conhecida por sua vida pessoal repleta de polêmicas e controvérsias, incluindo seu casamento e subsequente divórcio com Brad Pitt.

Em seu casamento com Brad Pitt, Angelina Jolie teve 6 filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.

Em uma entrevista, a atriz revelou o significado por trás do nome de Shiloh; confira abaixo!

Significado importante

Shiloh é a primeira filha biológica de Angelina Jolie. Hoje com 13 anos, Shiloh nasceu na Namíbia, durante uma das viagens da atriz.

Poucos fãs sabem, mas Shiloh é detentora de um recorde mundial: ela é a pessoa mais jovem a ser imortalizada no Museu de Cera Madame Tussauds, em Londres.

A identidade de gênero de Shiloh sempre foi discutida na mídia. Embora muitos achem que a garota é trans, na verdade Shiloh se identifica como gênero fluido.

De acordo com Angelina Jolie, Shiloh recusou a aparecer como a versão mais jovem de Aurora em Malévola.

“Ela nunca aceitaria usar um vestido”, afirmou Jolie.

Crescendo em Hollywood, Shiloh ficou amiga de várias celebridades. A pré-adolescente é muito próxima de Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things. A dupla também conta com a amizade da dançarina Maddie Ziegler, conhecida por participar da série Dance Moms e clipes da cantora Sia.

De acordo com o site SCMP, Angelina Jolie escolheu o nome de Shiloh para homenagear sua irmã, um bebê que infelizmente nasceu morto. A criança seria chamada de Shiloh Baptist.

“Esse foi o nome mais sulista que meus pais conseguiram pensar”, contou a atriz.

Jolie explicou que o nome carregou um significado importante durante toda sua vida. A atriz costumava usá-lo como codinome para fazer reservas em hotéis sem chamar a atenção dos paparazzi.

Então, quando Jolie e Brad Pitt descobriram que estavam esperando o primeiro herdeiro, o nome perfeito já estava em mente.

Os filhos caçulas do casal – Knox Leon e Vivienne Marcheline – também tem nomes com significados especiais.

“Marcheline” é o nome da falecida mãe de Angelina Jolie. Já “Knox” vem do avô paterno de Brad Pit. “Leon”, por sua vez, é o nome do bisavô de Angelina.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.