Celebridades

Filha de Arnold Schwarzenegger faz web rir com sua realidade; veja

Katherine, a filha de Arnold Schwarzenegger, usou o Instagram para dar um sorriso aos fãs. A famosa fez uma piada sobre a realidade de ser mãe.

A filha do astro de O Exterminador do Futuro ganhou a filha Lyla em agosto de 2020. A bebê é fruto do relacionamento com Chris Pratt, o Senhor das Estrelas da Marvel.

A ideia de Katherine foi fazer um comparativo com a vida real e a vida das redes sociais. Na segunda imagem, mostrou como realmente é a realidade de uma mãe.

“Coloquei roupas e uma maquiagem para um trabalho divertido para festas de fim de ano. Insta vs realidade (mamães conseguem se ver?)”, escreveu a filha de Arnold Schwarzenegger.

Nos comentários, muitos internautas deixaram emojis de risos. Algumas fãs até comentaram que “não são mães, mas podem entender”.

Confira abaixo a publicação de Katherine.

https://www.instagram.com/p/CI3NdXJAN_d/?utm_source=ig_embed

Arnold Schwarzenegger brinca sobre neta

Arnold Schwarzenegger é avô pela primeira vez com Lyla. O astro de O Exterminador do Futuro está feliz com a notícia.

Em entrevista para Jimmy Fallon, Arnold Schwarzenegger comentou sobre a mistura de genes da criança. O ator também elogiou Chris Pratt na brincadeira.

“Pense nisso por um segundo, há três conjuntos de genes que você pode fazer. Você pode fazer Kennedy, Schwarzenegger e Pratt. Podemos fazer qualquer coisa – resolver a crise dos mísseis cubanos, matar os predadores com as próprias mãos e treinar dinossauros”, brincou o astro.

O Kennedy é referência a mãe de Katherine, Maria Shriver, que é a da família de famosos políticos. O ator é divorciado de Maria. Enquanto isso, o treinar dinossauros é sobre Chris Pratt, estrela de Jurassic World.

Chris Pratt volta ainda em Jurassic World 3 e Guardiões da Galáxia 3, na Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.