Filha de Paul Walker choca ao tirar foto nua na banheira; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meadow, a filha de Paul Walker, mostrou algumas vezes que não tem vergonha de fazer algumas publicações para redes sociais. Dessa vez, a jovem decidiu posar na banheira.

No Stories, do Instagram, Meadow fez uma foto tomando um banho matinal. A filha do astro de Velozes e Furiosos legendou o momento apenas dando bom dia aos fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na imagem, os fãs podem notar que a filha de Paul Walker está feliz. Além disso, está sem roupa no momento.

Essa não é a primeira vez que Meadow tira uma foto assim. Em outra ocasião, a filha de Paul Walker fez um vídeo tomando banho.

Assim como nessa imagem, a jovem mostrou apenas o rosto (veja mais aqui). Confira abaixo a publicação de Meadow Walker que chocou os fãs.

Últimos planos de Paul Walker

Paul Walker tinha apenas 25 anos quando ele e sua namorada, Rebecca Soteros, descobriram que teriam uma filha, Meadow Rain Walker. Com o passar dos anos, Paul Walker tomou uma importante decisão envolvendo a filha, isso horas antes de morrer.

Pouco antes da morte de Paul Walker, sua filha foi morar com ele em Los Angeles. Ele, então, ficou dividido entre sua carreira e o tempo que poderia passar com ela, antes dela se formar no colégio e ir para a faculdade.

Os irmãos do astro de Velozes e Furiosos, Cody e Caleb, falaram sobre essa questão do falecido irmão e a grande decisão tomada por ele.

“Ele sempre dizia, ‘eu só tenho mais cinco anos até ela se formar no ensino médio. Quatro anos…’. Ele estava começando a perceber o que faria”, disse Cody ao E! news.

De acordo com Caleb, horas antes de sua morte trágica, em 30 de novembro de 2013, o ator de Velozes e Furiosos finalmente tomou uma decisão.

“Ele me ligou e disse, ‘Meadow está vivendo comigo agora. Eu quero me aposentar… quero estar totalmente disponível para Meadow. Quero que ela vá para a mesma escola que você foi’”.

Infelizmente, o ator de Velozes e Furiosos não conseguiu realizar seus planos e faleceu em um terrível acidente de carro no mesmo dia.

A franquia de Paul Walker chega com Velozes e Furiosos 9 em abril de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio