Meadow, a filha de Paul Walker, realizou um grande sonho. O fato emocionou os fãs, uma vez que lembra bastante do astro de Velozes e Furiosos.

Através da Fundação Paul Walker, comandada pela jovem, uma escola em Gana, na África, foi construída. Meadow compartilhou a notícia no Instagram.

A escola foi feita em Jasikan. Na publicação, Meadow agradece a todos que ajudaram na conclusão desse sonho.


“Obrigada a todos que fizeram isso ser possível”, escreveu a filha de Paul Walker. A jovem ainda disse que quer logo visitar a nova escola.

Como se sabe, Meadow mantém vivo o legado do pai buscando ações para ajudar comunidades. Entre elas, como a feita em Jasikan com a construção de escolas em locais carentes.

Os fãs se emocionaram e destacaram o trabalho feito pela filha de Paul Walker.

“Você impactou a vida de muitos. Você é incrível! Obrigada”, disse uma fã.

“Você é a mais incrível”, afirmou ainda outra. Confira a publicação abaixo.

Últimos planos de Paul Walker

Paul Walker tinha apenas 25 anos quando ele e sua namorada, Rebecca Soteros, descobriram que teriam uma filha, Meadow Rain Walker. Com o passar dos anos, Paul Walker tomou uma importante decisão envolvendo a filha, isso horas antes de morrer.

Pouco antes da morte de Paul Walker, sua filha foi morar com ele em Los Angeles. Ele, então, ficou dividido entre sua carreira e o tempo que poderia passar com ela, antes dela se formar no colégio e ir para a faculdade.

Os irmãos do astro de Velozes e Furiosos, Cody e Caleb, falaram sobre essa questão do falecido irmão e a grande decisão tomada por ele.

“Ele sempre dizia, ‘eu só tenho mais cinco anos até ela se formar no ensino médio. Quatro anos…’. Ele estava começando a perceber o que faria”, disse Cody ao E! news.

De acordo com Caleb, horas antes de sua morte trágica, em 30 de novembro de 2013, o ator de Velozes e Furiosos finalmente tomou uma decisão.

“Ele me ligou e disse, ‘Meadow está vivendo comigo agora. Eu quero me aposentar… quero estar totalmente disponível para Meadow. Quero que ela vá para a mesma escola que você foi’”.

Infelizmente, o ator de Velozes e Furiosos não conseguiu realizar seus planos e faleceu em um terrível acidente de carro no mesmo dia.