Celebridades

Filha de Will Smith relata problemas em namoros: "Precisei impor limites"

Willow, filha de Will Smith e Jada Pinkett Smith, falou sobre sua vida amorosa em recente episódio do programa Red Table Talk, apresentado pela mãe.

Aos 20 anos, a filha mais nova do casal contou sobre seu término recente de relacionamento e como precisou impor limites nesse seu namoro. O programa ainda contou com a participação de Michaela Boehm, coach de relacionamentos.

“Você sabe, eu precisei tomar algumas decisões pessoais esse ano que foram muito difíceis. Precisei impor limites nos meus relacionamentos amorosos”.

“Fico muito grata que o meu parceiro tenha sido tão receptivo para o que eu tinha a dizer, quando você realmente ama uma pessoa você sempre vai querer o que é melhor para ela. Eu sinto que quase tornei a situação mais complexa do que precisava”, continuou a filha de Will Smith.

Jada Pinkett Smith deu sua própria opinião sobre esse cenário, apoiando a filha.

“Vocês realmente fizeram um ótimo trabalho resolvendo isso tudo”.

Boehm complementou com sua visão: “Não era tão complexo como vocês pensavam, mas vocês foram muito corajosos e deixaram claro que queriam apenas o que era melhor para os dois, isso é realmente extraordinário”.

Bela ação de Will Smith

Will Smith, astro de Um Maluco no Pedaço, surpreendeu um menino que está em tratamento contra o câncer. A revelação foi feita no seriado Will From Home.

O ator enviou um PS5 para Aiden, que descobriu aos 14 anos, em 2020, que tinha leucemia. A história do menino ficou famosa nos Estados Unidos.

Enquanto Aiden ficava no hospital, o pai dele ficava no estacionamento dançando para animar o filho. Por causa do coronavírus (COVID-19), pai e filho não podiam ficar juntos no mesmo quarto.

Por conta disso, Will Smith fez algumas surpresas além do videogame. Primeiro, convidou Jason Derulo para ensinar novos passos para Chuck, o pai dele.

Depois, junto com o PS5, deu um vale presente para que o garoto possa comprar jogos. No fim, Will Smith e a loja de games fizeram uma doação de mais de R$ 50 mil para o hospital que trata de Aiden.

Will Smith disse que a doação foi realizada para “honrar o amor” que Aiden e Chuck trazem para o mundo.

“É tão lindo ver você cuidar do seu filho; mas você também está sendo nosso pai. Você está ensinando a todos nós como a paternidade deve ser”, afirmou o astro.

Confira abaixo o vídeo da série online de Will Smith com a emocionante surpresa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.