Celebridades

Filha de Will Smith revela momento constrangedor - e hilário - em encontro

Willow Smith confessou um momento constrangedor pelo qual passou em encontro. A filha de Will Smith disse já ter peidado ao sair com uma pessoa.

A confissão ocorreu durante o programa Red Table Talk, que trouxe a participação de sua mãe, Jada Pinkett Smith, da avó, Adrienne Banfield-Norris, da comediante Kym Whitley e do colunista do NY Times, Philip Galanes.

“Eu peidei em um encontro uma vez”, disse a filha de Will Smith no início do episódio. Ao ser perguntada se esse foi o primeiro encontro entre Willow e essa pessoa, a garota respondeu que já tinha saído com ela anteriormente.

“Mas nós estávamos nos divertindo muito e ele me fez rir demais. E isso acabou acontecendo. Ele só olhou para mim e teve um momento em que nós dois percebemos o que aconteceu e começamos a rir ainda mais”, continuou Willow Smith.

“Mas foi uma risada estranha, eu só estava rindo por não saber o que mais dizer”, disse a filha de Will Smith.

Willow disse que eles eventualmente falaram sobre o ocorrido e que chegaram a sair outras vezes juntos, então, no fim, deu tudo certo.

Problemas com namoros de Willow

Willow, filha de Will Smith e Jada Pinkett Smith, falou sobre sua vida amorosa em recente episódio do programa Red Table Talk, apresentado pela mãe.

Aos 20 anos, a filha mais nova do casal contou sobre seu término recente de relacionamento e como precisou impor limites nesse seu namoro. O programa ainda contou com a participação de Michaela Boehm, coach de relacionamentos.

“Você sabe, eu precisei tomar algumas decisões pessoais esse ano que foram muito difíceis. Precisei impor limites nos meus relacionamentos amorosos”.

“Fico muito grata que o meu parceiro tenha sido tão receptivo para o que eu tinha a dizer, quando você realmente ama uma pessoa você sempre vai querer o que é melhor para ela. Eu sinto que quase tornei a situação mais complexa do que precisava”, continuou a filha de Will Smith.

Jada Pinkett Smith deu sua própria opinião sobre esse cenário, apoiando a filha.

“Vocês realmente fizeram um ótimo trabalho resolvendo isso tudo”.

Boehm complementou com sua visão: “Não era tão complexo como vocês pensavam, mas vocês foram muito corajosos e deixaram claro que queriam apenas o que era melhor para os dois, isso é realmente extraordinário”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.