Celebridades

Filho de Arnold Schwarzenegger choca com semelhança ao pai; veja

Joseph Baena, filho de Arnold Schwarzenegger, realmente está seguindo os passos do pai. Ele deixou isso bem claro em recente publicação no seu Instagram.

Assim como o astro de O Exterminador do Futuro, Baena realmente dedica-se ao treino físico e publicou um antes e depois no Instagram. Uma foto mostra ele quando criança e outra revela seu físico atualmente.

“Como começou vs como estou agora”, escreveu o filho de Arnold Schwarzenegger na legenda das imagens.

Joseph Baena costuma publicar fotos dele próprio mostrando o corpo de fisiculturista. Além disso, ele seguiu os passos do pai ao formar-se em economia.

Veja a publicação original, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CIOUWwLJXme/

Mais semelhanças com o pai

Joseph Baena, filho de Arnold Schwarzenegger, segue impressionando os fãs nas redes sociais. O jovem está cada vez mais parecido com o pai.

Dessa vez, Baena fez um vídeo malhando nas redes sociais. Os internautas logo notaram que a estrutura física é simplesmente igual a de Arnold Schwarzenegger – o jovem aparece sem camisa.

Ao se virar no vídeo, em que pede para os fãs qual exercício eles preferem, os internautas brincam que estão vendo o astro de O Exterminador do Futuro jovem novamente. A semelhança é realmente incrível.

“Treinando as costas hoje porque ela não me tem”, escreveu o filho de Arnold Schwarzenegger.

A curiosa legenda também fez os fãs comentarem. Muitos especulam que o jovem terminou o namoro com Nicky Dodaj, com quem estava desde o começo de 2019.

Confira o vídeo e mais uma foto abaixo, além de uma antiga imagem de Arnold Schwarzenegger para comparar com o visual do filho.

https://www.instagram.com/p/CHbV-6kpQMy/
https://www.instagram.com/p/CHl208sJGwS/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.