Celebridades

Filho de Michael Jackson faz boa ação e é elogiado; confira

O filho mais velho de Michael Jackson está animando o Natal de várias crianças em 2020. Prince Michael Jackson doou brinquedos a 25 crianças de nove famílias em uma loja da Mattel em Los Angeles.

Aos 23 anos, o filho do Rei do Pop se juntou à Heal LA Foundation e a LA Police Baseball Foundation para levar crianças à sede da Mattel. Lá, cada criança recebeu US$ 150 para gastar em brinquedos.

O filho de Michael Jackson também ajudou as crianças a escolherem seus brinquedos favoritos. Para melhorar a história, a Mattel ativou um desconto de 50% em compras que superaram o valor inicial de US$ 150.

Prince Michael Jackson já participou de outras ações filantrópicas anteriormente, chegando a entregar perus, tortas e outros alimentos típicos do dia de Ação de Graças.

Ele disse que seu pai estaria “orgulhoso” das suas ações. “Tive muita sorte em tê-lo como pai”, disse o filho de Michael Jackson.

Em publicação no Instagram, Prince Michael Jackson mostrou um pouco da ação na loja da Mattel. Veja abaixo.

https://www.instagram.com/p/CJHDrABgdk1/

Filha de Michael Jackson aceitou seu destino

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, lançou seu primeiro álbum solo, Wilted, e foi elogiada pela crítica e alcançou a primeira posição nos álbuns alternativos mais vendidos do iTunes. Agora ela falou sobre sua carreira musical.

Em entrevista ao ABC Audio (via Andrea Dresdale, do GMA) ela disse estar muito grata pela receptividade dessa nova empreitada.

“Estou vivendo com muita gratidão agora”, disse Jackson, acrescentando ter ficado surpresa pelo apoio e amor que recebeu.

“Eu geralmente tento não ler os comentários porque as pessoas podem ser maldosas. Mas foi tudo tão positivo e as pessoas foram muito bondosas”.

A filha de Michael Jackson falou sobre aceitar seu destino como musicista.

“Eu não aceitava ser uma musicista como meu destino até uns dois anos atrás. Então é tudo bem novo. Sou uma novata. Sou amadora, mas amo isso, música é o ar que eu respiro”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.