Filho de Michael Jackson tem tudo para ser estrela de Cobra Kai

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cobra Kai faz grande sucesso na Netflix ao seguir a história de Karatê Kid. Até por isso, fãs querem participações especiais no seriado.

Uma muito pedida é a de Jaden Smith, o filho de Will Smith. Acontece que o ator aparece em uma versão remake de Karatê Kid com Jackie Chan – fora que Cobra Kai tem o astro, pai de Jaden, como produtor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, o Observatório do Cinema tem outra sugestão que pode mexer com os fãs. Trata-se de Blanket, o filho de Michael Jackson.

Como se sabe, Paris, a irmã dele, se envolve com atuação, assim não seria difícil o mesmo acontecer com Blanket. Mas, a sugestão, que poderia mexer muito bem com Cobra Kai, é devido a uma curiosidade sobre o filho de Michael Jackson que fãs não conhecem.

O TMZ revelou que Blanket, ou Bigi como é chamado atualmente, é um faixa preta em caratê. O filho de Michael Jackson é visto desde a infância frequentando uma academia de Los Angeles (EUA).

Fãs, inclusive, já relataram ter visto Blanket praticando o esporte em 2020. Com todo esse conhecimento e a ligação familiar, com certeza seria um nome interessante para Cobra Kai na Netflix.

Cobra Kai na Netflix

A franquia Karatê Kid foi revitalizada com a estreia de Cobra Kai, que foi disponibilizada pela Netflix após fazer grande sucesso no YouTube.

Com duas temporadas já lançadas e mais duas confirmadas, fãs querem saber quantas temporadas Cobra Kai terá até a conclusão da história.

Para a alegria dos fãs, os criadores da série, Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, afirmaram ter planos para a produção de pelo menos cinco temporadas, além de derivados e até mesmo filmes especiais.

“Nós já pensamos muito em ideias para derivados. Amamos o universo de Karatê Kid, todos os personagens da franquia e as figuras originais da série. Não posso dizer todas as ideias que temos, mas existem pelo menos cinco possibilidades que podemos explorar”, afirmaram.

Os criadores da série também falaram sobre a natureza destes futuros derivados.

“No mundo de Cobra Kai, existem muitos aspectos interessante para explorarmos de maneiras particulares. Algumas ideias são bem estranhas e originais, mas mesmo assim devem agradar os fãs”, contaram.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, diz a sinopse da Netflix.

Cobra Kai tem duas temporadas na Netflix está renovada, pelo menos, até a quarta. O terceiro ano chega em janeiro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio