Netflix

Filho de Michael Jackson tem tudo para ser estrela de Cobra Kai

Cobra Kai faz grande sucesso na Netflix ao seguir a história de Karatê Kid. Até por isso, fãs querem participações especiais no seriado.

Uma muito pedida é a de Jaden Smith, o filho de Will Smith. Acontece que o ator aparece em uma versão remake de Karatê Kid com Jackie Chan – fora que Cobra Kai tem o astro, pai de Jaden, como produtor.

Porém, o Observatório do Cinema tem outra sugestão que pode mexer com os fãs. Trata-se de Blanket, o filho de Michael Jackson.

Como se sabe, Paris, a irmã dele, se envolve com atuação, assim não seria difícil o mesmo acontecer com Blanket. Mas, a sugestão, que poderia mexer muito bem com Cobra Kai, é devido a uma curiosidade sobre o filho de Michael Jackson que fãs não conhecem.

O TMZ revelou que Blanket, ou Bigi como é chamado atualmente, é um faixa preta em caratê. O filho de Michael Jackson é visto desde a infância frequentando uma academia de Los Angeles (EUA).

Fãs, inclusive, já relataram ter visto Blanket praticando o esporte em 2020. Com todo esse conhecimento e a ligação familiar, com certeza seria um nome interessante para Cobra Kai na Netflix.

Cobra Kai na Netflix

A franquia Karatê Kid foi revitalizada com a estreia de Cobra Kai, que foi disponibilizada pela Netflix após fazer grande sucesso no YouTube.

Com duas temporadas já lançadas e mais duas confirmadas, fãs querem saber quantas temporadas Cobra Kai terá até a conclusão da história.

Para a alegria dos fãs, os criadores da série, Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, afirmaram ter planos para a produção de pelo menos cinco temporadas, além de derivados e até mesmo filmes especiais.

“Nós já pensamos muito em ideias para derivados. Amamos o universo de Karatê Kid, todos os personagens da franquia e as figuras originais da série. Não posso dizer todas as ideias que temos, mas existem pelo menos cinco possibilidades que podemos explorar”, afirmaram.

Os criadores da série também falaram sobre a natureza destes futuros derivados.

“No mundo de Cobra Kai, existem muitos aspectos interessante para explorarmos de maneiras particulares. Algumas ideias são bem estranhas e originais, mas mesmo assim devem agradar os fãs”, contaram.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, diz a sinopse da Netflix.

Cobra Kai tem duas temporadas na Netflix está renovada, pelo menos, até a quarta. O terceiro ano chega em janeiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.