Filho de Schwarzenegger impressiona com os músculos: “Vai levantar o mundo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joseph Baena, filho de Arnold Schwarzenegger, continua seguindo os passos do pai, como deixou bem claro em publicação no Instagram.

Baena compartilhou uma foto na sua conta pessoal flexionando os músculos. A imagem logo atraiu a atenção dos fãs, que se surpreenderam com o físico do filho de Arnold Schwarzenegger.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vamos finalizar esse ano com força, pessoal!!! Digam-me como vão treinar às vésperas do Ano Novo!?”, escreveu Joseph Baena na legenda da foto.

Os fãs logo foram aos comentários para dizerem o que acharam da pose do filho de Schwarzenegger.

“Vai levantar o mundo”, escreveu um seguidor. Enquanto outros disseram como treinariam nesse fim de ano.

Veja a publicação original, abaixo.

Schwarzenegger e filho sofrem processo

Arnold Schwarzenegger e seu filho mais novo estão sendo processados após acidente de carro. Gad Kakanyisa alega ter sofrido ferimentos graves em acidente envolvendo veículo pertencente aos Schwarzenegger, que estava sendo dirigido por um deles.

O carro de Kakanyisa teria sido atingido por um veículo da produtora de Arnold Schwarzenegger e seu filho, Christopher, a Oak Production.

Conforme Liz Walters, do The Blast, o acidente aconteceu em Sunset Boulevard, em Hollywood, no dia 30 de outubro de 2020.

O processo não deixa claro quem estava dirigindo o veículo no momento do acidente.

No processo, a suposta vítima pede indenização no valor de US$ 25 mil.

“Como resultado direto dessa ação e da omissão dos Schwarzenegger, a vítima tem vários machucados sérios pelo corpo, além de seu estado de choque e dos danos ao seu sistema nervoso, o que tem resultado em muita dor e desconforto”, diz o processo, conforme documentos obtidos pelo The Blast.

Arnold Schwarzenegger ainda não se pronunciou sobre o caso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio