Celebridades

Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, tira foto ao natural e surpreende; veja

Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, impressionou os fãs ao publicar uma foto sua sem maquiagem no Instagram, deixando bem clara a sua beleza natural.

A imagem mostra a atriz da DC deitada em um sofá, segurando o copo com uma bebida escura, que parece ser um chá gelado, ou refrigerante. Ela usa um vestido em tons claros.

“A calmaria antes da tempestade”, escreveu Gal Gadot na legenda da foto.

A intérprete da Mulher-Maravilha pode estar referindo-se à nova rodada de entrevistas e eventos que precedem os filmes, no caso Mulher-Maravilha 1984, que está previsto para o fim de dezembro.

Veja a foto publicada por Gal Gadot, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CISKXgoha1t/

Mulher-Maravilha 1984 no streaming

Mulher-Maravilha 2, que tem o título de Mulher-Maravilha 1984, tomou uma posição inesperada para lidar com a pandemia do coronavírus (COVID-19). O filme será lançado nos cinemas ao redor do mundo e na HBO Max nos Estados Unidos.

O serviço de streaming só está disponível lá por enquanto. Conforme a informação, os fãs da plataforma poderão ver o novo longa da DC sem precisar pagar a mais.

A posição surpreendeu, uma vez que Patty Jenkins, a diretora, afirmava que não estava nos planos lançar no streaming.

Porém, rumores dão conta de que o filme estará em tempo limitado na HBO Max. A partir do lançamento, em 25 de dezembro, Mulher-Maravilha 1984 ficaria apenas um mês e depois estaria apenas nos cinemas. A Warner Bros não confirma essa situação.

De qualquer forma, os fãs brasileiros surtaram com a informação. O motivo é que o HBO Max não está no Brasil – o que frustrou muitos.

Ao mesmo tempo, muitos criticaram a DC por não esperar uma data melhor, fora da pandemia, para lançar o aguardado filme da Mulher-Maravilha. Veja abaixo o anúncio da DC.

Mulher-Maravilha 2, com o título de Mulher-Maravilha 1984, chega em 24 de dezembro nos cinemas brasileiros, caso não seja adiado em razão do fechamento dos cinemas por conta da pandemia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.