Celebridades

Galã de Para Todos os Garotos que Já Amei se casa na Disney; veja

Apesar da pandemia de coronavírus ter revirado seus planos originais de casamento, as núpcias de Jordan Fisher (Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você) e Ellie Woods acabaram sendo perfeitas.

Cercado por um grupo íntimo de seus entes queridos mais próximos (todos mascarados e socialmente distantes), o casal de longa data disse “sim” em uma cerimônia privada de casamento de contos de fadas da Disney no Magic Kingdom do Walt Disney World Resort em 21 de novembro. A People divulgou as imagens do casamento.

O ator da sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei e Woods, uma nutricionista clínica, trocaram votos personalizados ao ar livre ao bater da meia-noite no pátio atrás do Castelo da Cinderela antes de celebrar sua nova união com uma recepção simples.

Casamento dos sonhos

Renunciando a um jantar tradicional e festa de dança para manter seus entes queridos seguros, os noivos simplesmente compartilharam uma primeira dança romântica e cortaram em um bolo de casamento de várias camadas antes de serem levados em um carro antigo pela Main Street ao som da canção de Fisher, “Happily Ever After”, que ele gravou para o Magic Kingdom Park.

“Tivemos que mudar tudo, mas mesmo sendo pequeno e doce, era muito íntimo e pessoal”, disse Fisher, de 26 anos, à People.

“Tive tempo suficiente para fazer contato visual com todos os convidados que estavam lá e pude mergulhar naquele momento com cada pessoa individualmente.”

Woods, de 22 anos, que usava um vestido Eisen Stein que encontrou no salão de noivas Kinsley James, acrescentou: “Era muito menor do que planejamos originalmente, mas acabou exatamente o que deveria ser. Foi tão romântico, doce e lindo.”

Casar-se depois que o parque fechou foi “muito legal”, acrescenta Woods.

“Não vimos nada da preparação até que estava realmente acontecendo, e eu me lembro de andar no parque e dizer: ‘Isso é inacreditável.’ Eles fizeram um trabalho maravilhoso.”

Ver sua noiva pela primeira vez foi “avassalador da melhor maneira”, diz Fisher, que junto com Woods optou por não dar uma olhada antes do casamento.

“Eu vi Jordan e ele meio que cedeu um pouco e começou a chorar. Meu pai estava ao meu lado e ele começou a chorar”, diz Woods.

“Já estávamos planejando esse momento há muito tempo, então, quando finalmente aconteceu, fiquei muito feliz.”

Agora marido e mulher, o casal diz que se sente mais solidificado do que nunca ao entrar na próxima fase de suas vidas juntos.

“Já tínhamos uma base tão grande. Estamos juntos há muito tempo e somos amigos há mais tempo do que isso”, diz Fisher, que propôs casamento em maio de 2019 e agora usa uma aliança de casamento Tiffany incrustada de diamantes.

“Já vi um monte de bandas e até pensei em criar a minha própria, mas continuei voltando a essa. É atemporal e simples.”

Depois de 2020 difícil, Fisher e Woods dizem que aprenderam mais do que nunca como são importantes um para o outro.

“Somos parceiros na vida”, diz o ator da sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei.

“Ter alguém que conhece você de dentro para fora e em quem pode confiar é tão especial.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.