Celebridades

Grávida, atriz de This Is Us tem triste notícia para fãs

Mandy Moore está grávida do primeiro filho com o marido Taylor Goldsmith. Porém, o casal passou por um triste momento.

No Instagram, a atriz de This Is Us contou que a cachorra dela, uma companheira de longa data, morreu. Joni faleceu após uma cirurgia no fígado.

“Perdemos de forma muito inesperada nossa Joni”, anunciou a famosa.

A cadela tinha 13 anos. Fazia uma semana que Joni tinha passado pela cirurgia e parecia se recuperar bem.

Porém, Mandy Moore notou que algo estava errado quando “a obcecada por comida por toda vida” não terminou o jantar dela e “não ficava confortável na cama”. “A minha intuição de mãe disse para trazer ela para dentro e ainda bem que fiz isso”, ainda contou a atriz de This Is Us.

A história das duas começou em 2008, quando Joni foi adotada em San Diego (EUA).

“Nunca vou me esquecer de levar você para casa, dizendo que era nós contra o mundo agora. Conhecê-la, era amá-la. Nunca conheceu um estranho. Ela era mais humana que cachorro. Ela podia comer qualquer coisa, até coisas nojentas (fezes de gato). Sério, ela era um aspirador. Ela amava o irmão Jackson. Amava deitar no sol”, relembrou ainda Mandy Moore.

A estrela afirmou ainda que está de coração partido. Para a famosa de This Is Us, Joni foi “o primeiro amor e a melhor amiga”. Confira a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CIQlnN5AkJL/?utm_source=ig_embed

Bebê chegando em 2021

Antes da triste notícia, Mandy Moore tinha passado por algo feliz. A atriz e o marido haviam anunciado a gravidez da famosa.

O anúncio foi feito em publicação no Instagram, que traz várias fotos dela junto do marido, ambos com as mãos na barriga da atriz.

“Bebê Goldsmith chegando no começo de 2021”, escreveu a atriz de This Is Us na legenda.

Em julho de 2020, Moore chegou a falar sobre como foi bom ficar em quarentena com o marido. Os dois estão casados há quase dois anos.

“Sou muito grata por ter ficado em quarentena com alguém que gosto muito. Estou tendo esse tempo para passar com meu marido em casa, algo que nunca terei novamente”.

This Is Us, enquanto isso, está na quinta temporada. Veja a publicação da atriz, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFh5kwLg8ja/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.