Harry Potter mudou a vida de estrela de O Gambito da Rainha; veja como

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anya Taylor-Joy deu uma nova entrevista sobre como Harry Potter a ajudou a aprender inglês quando ela era uma menina.

A estrela de O Gambito da Rainha de 24 anos, que foi criada na Argentina até os seis anos, revelou que se recusou a aprender inglês por dois anos após se mudar para Londres, mas foi seu tio que a ajudou trazendo a série de livros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu queria ir para casa e, na minha mentalidade de seis e sete anos, pensei que meus pais teriam que me aceitar de volta se eu não falasse o idioma”, ela compartilhou com a NME.

“Meu tio me dava os livros de Harry Potter, então toda a minha linguagem quando eu era jovem era bastante precoce porque eu estava aprendendo com esses livros.”

Anya acrescentou que era “muito versada em feitiços desde muito jovem”.

Grande fã de Harry Potter

Em uma aparição anterior no The Ellen DeGeneres Show, Anya revelou que ela realmente manteve a calma enquanto trabalhava ao lado de Harry Melling em O Gambito da Rainha.

Se você não sabe, Harry estrelou como Duda na franquia de filmes.

“Eu cronometrei corretamente 10 minutos antes de perguntar a ele qualquer coisa de Harry Potter”, ela revelou no programa.

“Você tem que tirar isso do caminho. Caso contrário, fica estranho e então você esconde algo. Portanto, é melhor apenas tirar isso do caminho.”

O Gambito da Rainha está sendo transmitida agora na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio