Publicidade

Irmã de Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory, será a próxima estrela da TV

Publicado por Victor Carvalho

02/12/2020 16:00

Kaley Cuoco certamente fez seu nome em Hollywood.

Ela estrelou a série 8 Regrinhas Básicas Para Namorar Minhas Filhas Adolescentes da ABC, onde interpretou a filha do falecido John Ritter, e ganhou dois prêmios People’s Choice de Melhor Atriz de Comédia de TV por seu trabalho na série de sucesso da CBS The Big Bang Theory.

Em 2018, ela foi a segunda atriz mais bem paga da Forbes na televisão. E, claro, ela tem um vínculo afetuoso com sua irmã mais nova, Briana Cuoco. E se você segue uma das duas no Instagram, você definitivamente testemunhou alguns de seus encantadores momentos entre irmãs.

Briana está a um dia de ser exatamente três anos mais nova que Kaley; graças a um ano bissexto no ano de nascimento de Bri, 1988, as duas aparentemente perderam a chance de ter o aniversário no mesmo dia. Mesmo assim, Kaley as chama de “gêmeas do aniversário de novembro”.

Antes de se expandir por conta própria, Briana trabalhou como assistente de sua irmã, dizendo ao apresentador do The Voice Carson Daly (via Entertainment Weekly): “Minha irmã entende que tenho aspirações, que tenho coisas que quero fazer.”

Mesmo com Kaley Cuoco se tornando uma grande estrela de Hollywood, ela admitiu em um post no Instagram que, às vezes, tem inveja de sua irmã mais nova, escrevendo: “Você é tão especial para tantos e estou constantemente maravilhada (e com um pouco de ciúme) com o quão é legal você é!”

“Te amo muito. Você está à beira da grandeza!”

Continue lendo para descobrir mais sobre Briana Cuoco.

Rumo à fama

Em 2013, Briana Cuoco teve uma participação especial em The Big Bang Theory no episódio da sexta temporada “The Tangible Affection Proof”. Desde então, ela não é estranha em atuar na televisão.

Como observa seu site, ela apareceu em seriados como O Mentalista, NCIS – Investigação Naval e Criminal Minds. Em 2020, Briana se reuniu com sua irmã em uma forma de live-action na série do HBO Max, The Flight Attendant, que Kaley Cuoco estrela como personagem principal e produtora executiva.

Em 2020, a estrela de The Big Bang Theory disse à Extra que nem sabia que sua irmã estava fazendo um teste.

“Na verdade, eu estava assistindo a vídeos de elenco e a vi lá e não conseguia acreditar.”

Ela acrescentou: “As pessoas pensam que eu posso simplesmente conceder desejos e ficar tipo: ‘Você quer estar nisso? Certo.'”

“Não é assim que funciona.”

A estrela de The Big Bang Theory explicou que ela tem “cerca de 20 opiniões”, mas, no final das contas, sua irmã mais nova conquistou o papel.

“Todos adoraram o que Bri fez e ela realmente desempenha um papel muito importante, então estou emocionada por ela”, continuou Kaley.

“E estamos morando juntas no Brooklyn, como colegas de quarto. Nós nos divertimos muito.”

Kaley Cuoco disse que ligou pessoalmente para Briana para informá-la de que ela conquistou o papel, e então elas contaram a notícia aos pais em uma chamada de vídeo.

Publicidade