Celebridades

Irmão de Chris Hemsworth, o Thor, levanta suspeita de romance com Jennifer Lawrence

Intelectualmente falando, todos sabem que os atores são pagos para fingir que são pessoas que não são e que estão sentindo emoções que um escritor decidiu que seus personagens deveriam ter.

No entanto, isso não significa que não pode ser fácil acreditar tanto na atuação de um ator a ponto de pensar que há alguma realidade no personagem que ele está interpretando.

Para provar o fato de que as pessoas investem muito em personagens fictícios, considere como pode ser decepcionante saber que atores que representam amigos não gostam uns dos outros na vida real.

Além disso, ao longo dos anos, houve muitos casais na tela dos quais os espectadores gostaram tanto que queriam que os atores que os interpretaram estivessem romanticamente envolvidos de verdade.

Desde que Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth, o irmão de Chris Hemsworth, o ator de Thor, apareceram em quatro filmes de Jogos Vorazes juntos, muitos fãs dessa série de filmes notaram que eles compartilhavam uma grande dose de química.

Com isso em mente, não deveria ser uma surpresa para ninguém que alguns fãs de ambos os atores estivessem esperando por eles até agora. Isso levanta uma questão óbvia: qual é a natureza do relacionamento de Liam Hemsworth e Jennifer Lawrence?

Grande revelação

Ao longo dos anos, vários atores famosos se apaixonaram no set. No entanto, a grande maioria dos atores que se beijaram para a câmera manteve seu relacionamento profissional o resto do tempo.

Por esse motivo, a maioria das pessoas que gostam da ideia de Liam Hemsworth e Jennifer Lawrence como um casal provavelmente presumiram que nunca ouviriam sobre as coisas esquentando entre eles. Em vez disso, Lawrence revelou uma vez que as coisas ficaram quentes entre ela e Hemsworth no passado.

No ano de 2015, Jennifer Lawrence participou do talk show Watch What Happens Live with Andy Cohen.

Uma vez que esse programa tem uma longa história de fazer as estrelas fofocarem e Lawrence é conhecida por sua vontade de falar o que pensa, a ideia de ela aparecer no programa foi empolgante para a maioria dos telespectadores.

Em um ponto do programa, Andy Cohen perguntou a Lawrence sobre Liam Hemsworth e sua resposta foi surpreendente.

No início da conversa, Andy Cohen mencionou Liam Hemsworth dizendo: “Recentemente, houve rumores de que você e Liam Hemsworth tiveram um encontro no Waverly Inn. Vocês dois já se beijaram quando as câmeras não estavam filmando?”

Sem perder o ritmo, Lawrence respondeu rapidamente: “Liam e eu crescemos juntos. Liam é muito atraente. O que você teria feito?”

Lawrence fez uma pausa antes de admitir: “Sim, eu já o beijei.”

Ainda não concluído, Cohen continuou falando sobre como ele escolheria o personagem de Jogos Vorazes de Liam Hemsworth em vez daquele trazido à vida por Josh Hutcherson. Com um sorriso no rosto, Lawrence disse “Sim, em um ponto” antes de cumprimentar Cohen.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.