Celebridades

Jason Momoa, o Aquaman, faz emocionante surpresa para fã com câncer

O ator de Aquaman, Jason Momoa, continua mostrando que pode ser o mesmo herói fora das telas. Momoa se uniu à Warner Bros. para um ato de caridade, surpreendendo um jovem fã da DC que está lutando contra o câncer com seu próprio tridente do Aquaman!

Momoa compartilhou a história em seu Instagram, usando a plataforma para destacar o jovem Danny Sheehan.

Para ajudar Danny em sua luta, Momoa e Sideshow Collectibles enviaram um novo conjunto de bonecos de ação, enquanto a Warner Bros. deu a ele um dos tridentes do filme do Aquaman!

Jason Momoa encerrou o pacote de presentes com uma bela mensagem: “Mal posso esperar para andar em alguns golfinhos com você, Danny! Com amor, tio Aquaman.”

https://www.instagram.com/p/CIdojRYj9rk/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Surpresa emocionante

“Queria compartilhar uma foto desse menino incrível Danny Sheehan, que Natalie, sua mãe, me enviou hoje.”

“Eu queria agradecer a Andy Smith da Sideshow Collectibles por colocar alguns bonecos de ação e brinquedos para Danny e Warner Bros. por enviar um tridente do Aquaman. Um agradecimento a todos os envolvidos.”

Esta não é a primeira vez que Momoa estendeu a mão para apoiar Danny Sheehan. O ator tomou conhecimento do jovem paciente com câncer quando um vídeo do menino recebendo uma figura de ação do Aquaman se tornou viral.

Jason Momoa então entrou em contato pessoalmente e postou um vídeo do FaceTime dele conversando com Danny, que ficou emocionado ao receber uma ligação do “Aquaman”.

É apenas mais um lembrete de como os super-heróis realmente desempenham um papel importante na vida de tantos fãs – e que tipo de obrigação fora da tela têm os atores que os representam.

Momoa parece estar à altura da situação quando se trata de caridade e compaixão e compreensão em geral. Mais um motivo pelo qual estamos ansiosos para vê-lo de volta para Aquaman 2, que está previsto para ser lançado em dezembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.