Celebridades

Jennifer Aniston triste? Veja a verdade sobre flerte de Brad Pitt e Lady Gaga

Hollywood é cheia de rumores e boatos. Um deles afirma que Brad Pitt estaria paquerando Lady Gaga.

Como se sabe, Brad Pitt está solteiro desde o fim do casamento com Angelina Jolie em 2016. Com isso, é envolvido em vários rumores.

Nessa mesma suposta história, Jennifer Aniston teria ficado triste com o flerte de Brad Pitt e Lady Gaga. A estrela de Friends, conforme o boato, ainda gostaria de voltar com o ex-marido – os dois eram casados antes do ator ficar com Angelina Jolie.

O rumor foi publicado pela New Idea, logo depois de Lady Gaga ser confirmada em Bullet Train, longa em que fará com Brad Pitt. O ator não estaria conseguindo “tirar os olhos” da famosa.

Não apenas isso, Brad Pitt estaria “obcecado” com Lady Gaga e se tornado um técnico não oficial dela de atuação. Ao que parece, tudo não passa de um boato.

O Gossip Cop, especializado em verificar rumores da vida de estrelas de Hollywood, revelou que a história não é verdadeira.

A verdade sobre Lady Gaga e Brad Pitt

O Gossip Cop entrou em contato com representantes de Brad Pitt. Antes, a National Enquirer também afirmou que o astro estava apaixonado por Lady Gaga.

Ao site, os representantes responderam que nada do que foi publicado é verdadeiro. Além disso, a história tem outros problemas.

Rumores insistem que Brad Pitt e Jennifer Aniston estão em um romance secreto. Mas, o ator foi até flagrado com a modelo Nicole Poturalski em 2020 – em caso que teria chegado ao fim em outubro.

Do outro lado, Lady Gaga está em um relacionamento sério. A cantora e atriz namora o empresário Michael Polansky.

O único ponto verdadeiro da história é que Lady Gaga e Brad Pitt estão trabalhando juntos. O filme Bullet Train está confirmado para acontecer.

Por enquanto, Bullet Train não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.