Celebridades

Johnny Depp pagou fortuna por silêncio de ex, diz site

O The Hollywood Reporter divulgou uma grande reportagem sobre Johnny Depp. Dela, mais um suposto segredo sobre o astro foi revelado.

O site afirma que Johnny Depp teria pago US$ 1,25 milhão (ou mais de R$ 6,2 milhões) para que a primeira esposa dele, Lori Anne Allison, não contasse para ninguém sobre uma polêmica mensagem de voz. Ninguém sabe sobre o que se trata a mensagem.

Porém, a reportagem diz que Johnny Depp usa várias vezes um termo racista que começa com a letra N nos EUA. Com o acordo, a ex do ator teria concordado em nunca falar sobre essa mensagem.

O acordo teria sido até feito com um apelido de Johnny Depp para que ninguém descobrisse. Mais detalhes sobre o episódio não foram revelados pelo site.

A alegação surge a partir do momento em que Johnny Depp tenta reverter a decisão da justiça sobre o processo contra o jornal The Sun, que o chamou de “espancador de esposa”. Em um primeiro momento, o veículo venceu a batalha.

O processo envolve o casamento do astro de Piratas do Caribe com a ex Amber Heard. Ambos fazem alegações de que foram vítimas de violência doméstica.

Johnny Depp faz pedido de apelação

O astro de Piratas do Caribe recorreu diretamente à corte de apelação britânica.

Acusado de ter agredido a atriz Amber Heard, sua ex-esposa, Johnny Depp chegou a recorrer à decisão judicial em novembro de 2020, mas foi recusado.

Depois dessa decisão do juiz, o ator de Piratas do Caribe declarou: “O julgamento surreal na corte britânica não vai mudar minha luta para contar a verdade e eu confirmo que planejo apelar na corte”.

Conforme o THR, Johnny Depp deu entrada no pedido de apelação. Mais detalhes, incluindo prazos, não foram oferecidos.

Além desse caso, o ator ainda vai enfrentar uma batalha jurídica contra Amber Heard em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.