Johnny Depp pede “nova chance” a estúdios de Hollywood, diz rumor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Johnny Depp perdeu recentemente seu processo por difamação contra The Sun, a publicação britânica que o chamou de “espancador de mulheres” em 2018.

Como você esperava, isso não era um bom presságio para as perspectivas do ator em Hollywood, mas de acordo com o jornalista Daniel Richtman, ele está pedindo aos grandes estúdios para ficarem de olho em seus futuros julgamentos contra a ex-esposa Amber Heard, já que ele provavelmente sente que ainda pode se recuperar de tudo isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação complicada entre o astro de Piratas do Caribe e a atriz de Aquaman aparentemente se transformou em uma saga interminável de escrutínio da mídia e controvérsia pública.

Além disso, a longa batalha legal também afetou suas carreiras.

A Warner Bros. recentemente pediu a Depp que se afastasse da franquia Animais Fantásticos depois que o tribunal do Reino Unido decidiu contra ele, sem mencionar que vários relatórios parecem sugerir que o ator está perdendo vários papéis devido ao desenvolvimento atual.

Cercado de controvérsias

Mas nem tudo está perdido para o ator, já que sua equipe de advogados está ocupada apelando ao tribunal para mudar o veredicto.

Além disso, o ex-casal também se enfrentará novamente nos Estados Unidos.

E com todas as acusações acumuladas contra Heard, não seria muito surpreendente ver seu ex-marido mudar um pouco a maré.

Claro, a decisão da Warner Bros. de remover Johnny Depp já enfureceu muitas pessoas na internet, muitas das quais têm feito campanha sem parar para ver o ator recontratado ou, pelo menos, obrigar o estúdio a dar a Heard o mesmo tratamento.

Como tal, é seguro dizer que mesmo que ele perca o caso de difamação nos Estados Unidos também, será necessário mais do que apenas uma decisão do tribunal para apaziguar suas legiões de fãs nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio