Celebridades

Johnny Depp pede "nova chance" a estúdios de Hollywood, diz rumor

Johnny Depp perdeu recentemente seu processo por difamação contra The Sun, a publicação britânica que o chamou de “espancador de mulheres” em 2018.

Como você esperava, isso não era um bom presságio para as perspectivas do ator em Hollywood, mas de acordo com o jornalista Daniel Richtman, ele está pedindo aos grandes estúdios para ficarem de olho em seus futuros julgamentos contra a ex-esposa Amber Heard, já que ele provavelmente sente que ainda pode se recuperar de tudo isso.

A situação complicada entre o astro de Piratas do Caribe e a atriz de Aquaman aparentemente se transformou em uma saga interminável de escrutínio da mídia e controvérsia pública.

Além disso, a longa batalha legal também afetou suas carreiras.

A Warner Bros. recentemente pediu a Depp que se afastasse da franquia Animais Fantásticos depois que o tribunal do Reino Unido decidiu contra ele, sem mencionar que vários relatórios parecem sugerir que o ator está perdendo vários papéis devido ao desenvolvimento atual.

Cercado de controvérsias

Mas nem tudo está perdido para o ator, já que sua equipe de advogados está ocupada apelando ao tribunal para mudar o veredicto.

Além disso, o ex-casal também se enfrentará novamente nos Estados Unidos.

E com todas as acusações acumuladas contra Heard, não seria muito surpreendente ver seu ex-marido mudar um pouco a maré.

Claro, a decisão da Warner Bros. de remover Johnny Depp já enfureceu muitas pessoas na internet, muitas das quais têm feito campanha sem parar para ver o ator recontratado ou, pelo menos, obrigar o estúdio a dar a Heard o mesmo tratamento.

Como tal, é seguro dizer que mesmo que ele perca o caso de difamação nos Estados Unidos também, será necessário mais do que apenas uma decisão do tribunal para apaziguar suas legiões de fãs nas redes sociais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.