Celebridades

Johnny Depp ressurge com foto e deixa mensagem para fãs; veja

Johnny Depp não tem vivido um 2020 fácil. O ator foi demitido de Animais Fantásticos 3 e segue lutando na justiça contra a ex Amber Heard, de Aquaman.

Os dois fazem acusações de violência doméstica ainda do casamento entre eles. Isso levou Johnny Depp a processar o jornal The Sun, que o chamou de “espancador de esposa”, e também a ex, por um artigo no The Washington Post.

No texto, Amber Heard diz ser vítima de abusos. Mesmo sem citar o nome do astro de Piratas do Caribe, Johnny Depp afirma que a atriz fez o texto com a intenção que lembrassem dele.

Com todas essas situações, o ator apareceu no Instagram para deixar uma mensagem aos fãs. Ao lado do músico e amigo Shane MacGowan, o astro de Piratas do Caribe enviou um recado positivo.

“Esse ano tem sido difícil para muitos. Aqui por tempos melhores no futuro. Boas festas para todos! Meu amor e respeito por vocês”, escreveu o famoso.

Johnny Depp também faz referência ao fato de que o mundo passa por uma pandemia em 2020 por conta do coronavírus (COVID-19). Confira a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CJRBzrpsRtw/?utm_source=ig_embed

Colega defende Johnny Depp

Kevin McNally foi um dos únicos atores a aparecerem em todos os filmes de Piratas do Caribe. O intérprete de Joshamee Gibbs disse que a franquia não seria a mesma sem Johnny Depp.

Em participação no podcast The Respondent, McNally falou sobre o que gostaria de ver no novo filme da franquia, que terá uma protagonista feminina.

“Meu sonho é que exista algum vínculo entre os filmes anteriores e a bizarra versão que está por vir. Mas sinceramente acho que o meu destino está ligado ao de Johnny e que eu vou embora com ele, se ele for embora mesmo”.

“Meu sentimento em relação a isso é bem complexo, porque há a sensação de que a franquia já deu o que tinha de dar, então um reboot é uma boa ideia. Mas não acho que um reboot, se concentrarem em personagens mais novos, deveria excluir Jack Sparrow. Eu tive uma ideia de que deveria ter alguém novo procurando por Jack Sparrow, com o Sr. Gibbs ajudando a encontrá-lo. Então encontraríamos Jack Sparrow no fim”.

O astro da franquia da Disney ainda defendeu mais explicitamente a participação de Johnny Depp nos novos filmes.

“Não sei por que eles tomaram essas decisões. Estar presente na criação de uma lenda moderna é extraordinário. Alguém querer jogar isso fora, para mim, é criminoso. Muitas pessoas não assistirão um filme de Piratas do Caribe sem Johnny Depp. Eu teria dificuldade em fazer isso. Seria estranho. E por que fazer isso? Por que não criar uma nova franquia?”.

A Disney estaria desenvolvendo dois filmes de Piratas do Caribe, sem Johnny Depp. A versão com a protagonista feminina é com Margot Robbie.

Os dois longas não têm previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.