Celebridades

Johnny Depp teve estranha cena de sexo com amiga famosa

De atriz mirim a grande estrela de Hollywood, Christina Ricci conta com uma extensa carreira na indústria do entretenimento. A artista literalmente cresceu em frente às câmeras, conseguindo seu primeiro papel importante aos 9 anos, antes mesmo de viver a Vandinha em Família Addams.

Em 1990, a atriz participou de Minha Mãe é uma Sereia, filme no qual contracenou com Winona Ryder e Cher. No mesmo longa, Ricci conheceu um ator com quem trabalharia no futuro: Johnny Depp.

Fãs podem até ter se esquecido, mas Depp namorou Winona Ryder nos anos 90. O ator costumava visitar a amada nos bastidores de Minha Mãe é uma Sereia, e assim conheceu Christina Ricci, na época com 9 anos.

No futuro, os dois atores viveriam uma cena romântica bastante estranha; confira abaixo!

Cenas desconfortáveis

Em 1999, aos 19 anos, Christina Ricci contracenou com Johnny Depp pela primeira vez. A atriz viveu a misteriosa Katrina em A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, filme de terror e aventura produzido por Tim Burton.

No ano seguinte, os dois contracenaram novamente, desta vez em Por Que Choram Os Homens. Enquanto o filme de Tim Burton evitou cenas românticas, o longa de Sally Porter apostou no caminho contrário.

O filme exigiu uma cena de sexo entre os amigos de longa data, representando também a primeira cena íntima da carreira de Christina Ricci.

“O relacionamento romântico entre os personagens é intenso e estranho! Conheço o Johnny a tanto tempo, para mim ele é uma espécie de irmão mais velho. Dessa forma, é estranho me imaginar fazendo sexo com ele. Mas nos conhecemos o suficiente para rirmos da situação”, afirmou a atriz em uma entrevista publicada em 2000.

Sobre a cena em si, a atriz descreveu a experiência como “bizarra”.

“Foi tudo muito estranho! Estávamos rolando no chão como dois porquinhos, tudo na frente de umas 20 pessoas no set. Mas nós sempre nos damos bem, e tivemos a oportunidade de rir de tudo no final do dia”, contou a atriz.

Em seus mais de 30 anos de carreira, Ricci participou também de filmes como Gasparzinho e séries como Ally McBeal, Grey’s Anatomy e Pan Am.

Sobre a escolha de seus papéis, a atriz revelou um aspecto importante em uma entrevista.

“Sou naturalmente ‘do contra’. Então se alguém tenta me dizer quem sou, imediatamente mudo tudo e me transformo em outra pessoa. Não gosto de estereótipos, gosto de pessoas reais”, afirmou Ricci.

Os projetos mais recentes de Christina Ricci foram o filme Percy no cinema e a série 50 Stages of Fright na TV.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.