Celebridades

Johnny Depp teve romances secretos com atriz de Piratas do Caribe e mais famosas

Johnny Depp esteve romanticamente envolvido com algumas atrizes de alto escalão, como Angelina Jolie, Keira Knightley e Marion Cotillard, segundo Tatiana Siegel, do THR.

Depp já trabalhou com as três em determinado ponto de sua carreira. Em 2010, em O Turista, contracenou com Jolie. Já nos três primeiros Piratas do Caribe trabalhou junto de Knightley. E atuou ao lado de Marion Cotillard em 2009, no filme Inimigos Públicos.

Segundo o THR, Depp terá de entregar todo tipo de comunicação com resposta em conexão às pessoas com quem esteve romanticamente envolvido.

Ainda é incerto o quão grande será tal lista de parceiras, mas ambos o THR e o Vulture nomearam as três atrizes, baseado no que foi entregue ao tribunal.

Isso faz parte do processo de difamação de Johnny Depp contra Amber Heard, atriz de Aquaman e ex-esposa do ator, que o acusou de tê-la agredido enquanto eram casados.

Nenhum desses relacionamentos entre Johnny Depp e as três atrizes foram confirmados pelas estrelas e tampouco foram tornados públicos na época.

Johnny Depp perde processo e toma medida desesperada

Johnny Depp perdeu o processo contra o jornal The Sun, que o chamou de “espancador de esposa”. Agora, o astro de Piratas do Caribe recorreu diretamente à corte de apelação britânica.

Acusado de ter agredido a atriz Amber Heard, sua ex-esposa, Johnny Depp chegou a recorrer à decisão judicial em novembro de 2020, mas foi recusado.

Depois dessa decisão do juiz, o ator de Piratas do Caribe declarou: “O julgamento surreal na corte britânica não vai mudar minha luta para contar a verdade e eu confirmo que planejo apelar na corte”.

Conforme o THR, Johnny Depp deu entrada no pedido de apelação. Mais detalhes, incluindo prazos, não foram oferecidos.

Além desse caso, o ator ainda vai enfrentar uma batalha jurídica contra Amber Heard em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.