Celebridades

Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory, cobriu tatuagem de casamento

Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, casou-se pela primeira vez em 2013 com Ryan Sweeting. O relacionamento dos dois, contudo, não durou.

Para marcar a ocasião, ela fez uma tatuagem nas costas, com a data do casamento escrita em algarismos romanos. Agora a atriz decidiu cobrir essa tatuagem com uma nova.

Conforme matéria de Lulu Currey, no CheatSheet, a estrela de The Big Bang Theory decidiu tatuar uma mariposa nas costas, cobrindo totalmente a tatuagem do casamento anterior.

Atualmente Kaley Cuoco é casada com Karl Cook. Eles estão juntos desde 2018.

Veja uma comparação das tatuagens da atriz de The Big Bang Theory, abaixo.

Briga com Margot Robbie

Kaley Cuoco dubla a versão animada da Arlequina, da DC. Como Margot Robbie interpreta a personagem nas telonas, começaram a circular rumores sobre uma suposta briga entre as duas. Agora, Cuoco comentou sobre esse caso.

Em entrevista publicada na Interview Magazine (via Jamie Lovett, do ComicBook), a estrela de The Big Bang Theory acabou com esses rumores.

“Quando a Arlequina se tornou mais popular e quando Aves de Rapina estreou, começaram a circular essas histórias de que eu e Margot Robbie brigamos. Mas eu nunca a vi. Eu a amo”.

“Foi publicado esse artigo dizendo que não apareceríamos juntas na Comic-Con, que recusamos compartilhar o mesmo palco. Nenhuma de nós sequer foi até a Comic-Con, okay?”, disse Cuoco.

A série da Arlequina foi lançada no HBO Max neste ano, já Aves de Rapina está disponível em plataformas digitais.

The Big Bang Theory, por sua vez, pode ser assistido no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.