Katy Perry fingia ser sósia famosa quando foi morar em Los Angeles

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início de sua carreira, Katy Perry percebeu que ela parecia a atriz Zooey Deschanel – e a cantora usou isso a seu favor.

“É como se olhar no espelho”, disse Perry quando Deschanel se juntou a ela para uma transmissão ao vivo do Instagram recentemente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por muito tempo, tivemos essa amizade engraçada”, disse a cantora de 36 anos.

“Obviamente, as pessoas pensam que somos parecidas, certo?”

Em resposta, Deschanel (conhecida por papéis em New Girl, (500) Dias com Ela e Um Duende em Nova York) disse a Perry: “Eu tive conversas completas com pessoas onde elas pensavam que eu era você.”

Muito parecidas

Katy Perry, que agora é conhecida como uma cantora pop no topo das paradas, admitiu para a atriz de 40 anos que ela fingiu ser ela quando se mudou para a Califórnia quando era adolescente.

“Quando vim para Los Angeles, eu era praticamente uma ninguém, e você estava ficando muito famosa naquela época, era como se Zooey Deschanel governasse o mundo”, lembra Perry.

“Naquele momento, eu era muito elogiada por me parecer com você.”

Katy Perry disse que naquela época, antes de seu single de 2008 “I Kissed a Girl” catapultá-la para a fama, ela usou a popularidade de Deschanel para entrar em clubes.

“Eu ia muito a um clube”, disse a cantora de “Roar”.

“E eu queria entrar no clube, mas não tinha dinheiro, não tinha influência, não tinha nada e às vezes me fazia passar por você para entrar no clube.”

Isso não foi surpresa para Deschanel, que disse: “Bem, eu sei disso.”

“As pessoas ficavam tipo: ‘Eu vi você!’ Mas eu sou tão boazinha, e as pessoas ficavam dizendo: ‘Eu te vi, fiz contato visual com você!’”, disse Deschanel.

Ela continuou: “Então todo mundo ficava me falando sobre você: ‘Essa garota, Katy, ela se parece com você’, e eu fiquei tipo: ‘Quem é essa Katy?’”

Deschanel disse que ficou “muito aliviada” quando conheceu Katy Perry pessoalmente “porque você é tão bonita, e eu fiquei tipo: ‘Oh, graças a Deus. Ela é tão bonita.’”

Perry acrescentou que as pessoas a chamavam de “Fooey”, que era uma gíria para “falsa Zooey”.

“Eu fiquei muito mal no clube”, disse a cantora sobre seus primeiros anos em Hollywood.

“Eu era uma jovem selvagem. Quando me mudei para Los Angeles quando tinha 17 anos, dos 17 aos 23, quando ‘I Kissed a Girl’ foi lançada, fui transformada.”

Perry também se desculpou caso ela “tenha deturpado” Deschanel.

A transmissão ao vivo de Perry e Deschanel coincidiu com o lançamento do videoclipe da cantora para “Not the End of the World”.

A semelhança delas teve um papel importante no vídeo, quando os alienígenas confundiram Deschanel com Perry e a abduziram.

Perry disse que o vídeo foi filmado há alguns meses, após o nascimento de sua filha com seu noivo Orlando Bloom, Daisy Dove Bloom.

A cantora disse que os fãs vinham pedindo aquele videoclipe, mas como ela estava em uma espécie de licença maternidade, ela pediu a Deschanel para estrelar o videoclipe enquanto fazia uma pequena aparição perto do final.

“Foi realmente divertido podermos trabalhar juntas e tirar sarro de nós mesmas”, disse Deschanel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio