Celebridades

Keanu Reeves tem a melhor resposta para fãs que acham ele imortal

Enquanto algumas estrelas divulgam tudo nas redes sociais, outras preferem manter algum mistério sobre suas vidas. E, na ausência de fatos, fãs curiosos costumam preencher as lacunas com especulações insanas sobre uma celebridade em particular.

Keanu Reeves cai na última categoria, com admiradores especulando que o ator de John Wick é imortal. E Reeves não está exatamente desmascarando o boato.

O que torna Reeves uma figura ainda mais intrigante é sua semelhança com figuras históricas.

Em particular, os fãs notaram durante anos como ele compartilha traços físicos com Vlad, o Empalador, o artista Parmigianino e o ator Paul Mounet.

Todos os três estavam vivos séculos antes do nascimento de Reeves. No entanto, essas comparações e a aparência ainda jovem do ator de 56 anos mantiveram os rumores vivos.

A resposta do ator para a insana teoria

E em uma aparição em 2017 no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Keanu Reeves confrontou seus doppelgangers históricos diretamente. Fallon trouxe uma série de fotos do site de fãs “KeanuIsImmortal.com” para obter a reação de Reeves.

Embora o ator observe as muitas semelhanças que ele compartilha com os homens retratados, ele nunca rejeita abertamente a noção de que ele é imortal.

Claro, ele e Fallon passam grande parte do segmento brincando. Mas mesmo depois de Fallon revelar uma foto de décadas dos dois, Keanu Reeves reconhece os rumores, mas não descarta sua potencial imortalidade.

Por um lado, ele poderia estar apenas se inclinando para a parte da comédia. Ainda assim, os teóricos da conspiração podem ver sua esquiva como mais uma confirmação.

Keanu Reeves retorna como Neo em Matrix 4, que estreia em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.