Celebridades

Kit Harington viveu drama após Game of Thrones

Antes de se tornar Jon Snow, Kit Harington não era muito conhecido em Hollywood. Embora ele seja um ator experiente neste ponto, Game of Thrones foi realmente um trabalho de destaque para ele.

Ao mesmo tempo, atuar em Game of Thrones significava que muito depois do fim da série, ele seria reconhecido como Jon Snow antes de ser mencionado qualquer outro personagem em seu currículo.

Para ser justo, Kit teve uma renda decente com a série, então ele não pode exatamente reclamar dessa parte. Além disso, Kit e sua agora esposa Rose Leslie se conheceram no set, então certamente, não há como ele se arrepender de estar em Game of Thrones… Certo?

Drama após o fim da série

Enquanto Jon Snow era o favorito de muitos fãs em Game of Thrones, isso significava muita pressão sobre Kit, como ele admitiu depois que a série acabou. Na verdade, pouco antes do episódio final ir ao ar (após o término das filmagens), o USA Today relatou que Kit Harington havia se internado em um centro de bem-estar.

A luxuosa instalação é um “retiro de bem-estar” de acordo com o representante de Kit, mas fontes dizem que Harington foi lá para “estresse e uso de álcool”. De qualquer forma, descanso e relaxamento estavam nos planos de Kit Harington, e não era exatamente uma aventura de spa para o ator.

Como a figurinista que trabalhou em Game of Thrones apontou, Kit trabalhou na série por muito tempo; a série ocupou oito anos de vida do ator. E, conforme o Page Six elaborava, Kit teve dificuldade em se soltar, então sair dos holofotes e entrar em um “retiro” soa como apenas a passagem. Claro, os desafios do ator começaram antes mesmo do final.

A fama de Kit começou a crescer depois que Jon Snow voltou dos mortos, diz Page Six, e isso coincidiu com alguns momentos difíceis na vida pessoal de Kit. Em entrevistas anteriores, ele admitiu que naquela época, em seus 20 anos, ter tanto do programa de sucesso focado em seu personagem era muita pressão.

Na verdade, foi quando Kit Harington começou a buscar terapia. Mas depois que o roteiro final foi lido, como documentado em Game of Thrones: A Última Vigília, Kit claramente se sentiu dominado pela emoção. Ele também notou que depois de filmar as cenas de encerramento da série, ele teve um “colapso total”.

Tirar o traje era como ser “esfolado”, e talvez fosse a natureza “sem cerimônia” de se despir que fez Harington se sentir ainda mais despojado. Felizmente para Kit, ele tem o apoio de sua ex-namorada na tela e atual esposa, Rose Leslie.

Mesmo que o elenco perca o contato agora que eles não estão juntos no set, Kit tem Rose para relembrar sobre o tempo em que estiveram em uma série de TV mundialmente famosa. Os dois protegem sua vida privada, é claro, mas os fãs não se esqueceram de Kit Harington ainda.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.