Kristen Stewart fica irritada com fãs de Crepúsculo; veja o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora Kristen Stewart tenha mais do que feito um nome para si mesma na indústria do cinema, muitas pessoas sempre pensarão nela como a atriz de Crepúsculo.

Stewart interpretou Bella Swan no filme extremamente popular e suas quatro sequências: A Saga Crepúsculo: Lua Nova, A Saga Crepúsculo: Eclipse, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 de 2008 a 2012, e os filmes tornaram a atriz uma das celebridades mais reconhecidas do planeta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora os filmes de Crepúsculo tenham feito de Kristen Stewart um nome familiar, ela não se juntou ao projeto apenas porque sabia que o filme seria popular.

Não foi até Kristen Stewart terminar de gravar o primeiro filme que ela percebeu o quão grande era a base de fãs de Crepúsculo graças aos leitores do livro homônimo. Na verdade, Stewart muitas vezes lutou com a quantidade avassaladora de fama que o filme lhe proporcionou.

Lado ruim da fama

“Perguntas como essa, sabe?”, Stewart compartilhou com a Female quando ela foi questionada sobre as “armadilhas de assumir um papel que tem expectativas tão altas de seu público principal”.

“Ter que responder essa pergunta indefinidamente. E não é apenas a redundância disso que me incomoda. É como – eu nunca tenho uma resposta.”

“E então eu sinto que estou lutando para apenas pensar em alguma resposta arbitrária, e você não tem uma. Tenho uma responsabilidade com essa personagem e com a história em primeiro lugar. E uma responsabilidade comigo mesma.”

Stewart continuou a compartilhar que ela sempre se importou com Crepúsculo e sua personagem e é nisso que ela se concentra.

“Quando fiz o filme, não tinha ideia das expectativas de todos esses fãs”, compartilhou a atriz.

“E então, de repente, elas foram empurradas para mim. Tipo, no final das filmagens eu percebi: ‘Uau. Isso é realmente incrível.’ Quero dizer, você pode ficar on-line e ler tudo. Mas há algo – eu nunca acredito em blogs.”

“Eles podem muito bem ser a mesma pessoa escrevendo indefinidamente. Você não sabe, realmente, quantas pessoas – mas eu me importo com o livro tanto quanto os fãs.”

Podemos ver como seria um pouco irritante para Kristen Stewart ouvir constantemente a mesma pergunta. No entanto, a atriz pareceu encontrar uma maneira de lidar com isso quando Crepúsculo estava no auge de seu sucesso e desde então mudou para outros projetos.

Os filmes de Crepúsculo, com Kristen Stewart, estão agora disponíveis no Amazon Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio